3.635

Imóveis para Alugar em Jundiaí - SP

Alerta de novos imóveis
Pesquisa atual

Imobiliárias em destaque Jundiaí

Imóveis para alugar em Jundiaí são disputados em algumas regiões

Jundiaí fica a 57 quilômetros da capital paulista e se destaca com um parque industrial representativo. Abriga as unidades das empresas Ambev, Coca Cola, Sadia, Nobel Kablin, entre outras. Grande parte dos trabalhadores desses lugares optam morar nos imóveis para alugar no Distrito Industrial, criado para abrigar as indústrias. Portanto é um local disputado por contar com poucas residências.

Atende bem à população com uma infraestrutura que oferece transporte, museus, parques, além de shoppings de grande porte. O Maxi Shopping reúne 230 lojas e sete salas de cinema, e o Jundiaí Shopping, mesma rede do Morumbi Shopping de São Paulo, com 212 lojas e sete salas de cinema. Quem prefere fazer lojas de rua também cona com essa possibilidade. Inclusive, outra oferta para a comunidade são os imóveis para alugar no Centro, onde há muitos pontos comerciais

Embora seja conhecida a Cidade da Uva por liderar o cultivo de cerca de 27mil hectares de uva, principalmente a Niágara rosada, Jundiaí dispõe de roteiros turísticos atraentes, começando pela Serra do Japi, símbolo da beleza local. Trata-se de uma das únicas áreas de Mata Atlântica nativa contínua no Estado de São Paulo. Recebeu, inclusive, a denominação de Castelo de Águas por sua riqueza hídrica. Próximo dessa paisagem, os imóveis para alugar em Medeiros despertam o interesse de quem deseja morar num local arborizado.

Outra oportunidade parecida, são os imóveis para alugar no Engordadouro. Por ali, a fazenda Scalla, que cultivava café no passado, foi dividida em lotes e vendidos, favorecendo a expansão imobiliária. Porém, nem todas essas riquezas históricas tiveram esse fim. A Fazenda Ermida, por exemplo, foi preservada e hoje é visitada com frequência por turistas. O acervo reúne peças e móveis belíssimos do século 17.