3.428

Imóveis para Alugar em Santos - SP

Alerta de novos imóveis
Pesquisa atual

Apartamento a Venda, Americanopolis

Imobiliárias em destaque Santos

Os imóveis para alugar em Santos também atraem turistas

Santos, principal cidade do litoral sul, abriga o maior porto da América Latina. Compõem a sua dinâmica econômica o turismo, a pesca e o comércio. Atrai visitantes de toda parte do mundo e também de pessoas que acabam fixando residência como os estudantes que chegam à cidade para fazer ensino superior na USP, Unifesp, entre outras instituições. Para esse público, estão à disposição imóveis para alugar no Centro.

Símbolos santista, os canais que atravessam muitos dos bairros possuem mais de cem anos de idade. Atualmente são pontos de referência para as pessoas marcarem encontros. Por esse método fica fácil encontrar os imóveis para alugar no Gonzaga, entre os canais 3 e 4.

E perto do canal 3 estão localizados os imóveis para alugar no Boqueirão, onde a praia foi uma das que passaram pelo programa de despoluição e hoje está apropriada para banho. É um bairro nobre que abriga hospitais, universidades e escolas, supermercados, farmácias, agências bancárias, bares, ruas arborizadas e casas bem cuidadas. Há também imóveis para alugar na Vila Rica, ainda na área do Boqueirão.

Santos tem uma extensão de oito quilômetros, onde seis praias embelezam bairros residenciais que despertam a atenção dos turistas. Por todo canto, a cidade tem algo que agrada. Já foi cenário de muitas minisséries e novelas, como Um Só Coração, da Rede Globo. A Praça XV de Novembro foi um dos lugares selecionados para as locações.

No Embaré encontram-se algumas da diversas igrejas, construídas em séculos passados. A Capela Santo Antônio é de 1875; hoje ganhou um novo nome, Basílica de Santo Antônio do Embaré. Também é aqui o lugar mais procurado pelos surfistas para a prática do esporte.

Os imóveis de aluguel na Ponta da Praia. são buscados pela proximidade da travessia Santos-Guarujá. É onde fica também o famoso aquário de Santos, inaugurado em 1945, pelo ex-presidente Getúlio Vargas. Desse ponto ainda é possível chegar à Laje, mais um ponto turístico de Santos.