422

Alugar imóveis no bairro Bom Retiro, São Paulo

Alerta de novos imóveis
Pesquisa atual

Imobiliárias em destaque Bom Retiro

Comércio de confecções estimula aluguel no Bom Retiro

O Bairro do Bom Retiro é muito conhecido em São Paulo por seu extenso comércio. O principal negócio faz referência às confecções de roupas, que atende lojistas de todo o país. Entre as ruas mais movimentadas, a José Paulino e a Professor Cesare Lombroso, encontram-se vitrines elaboradas, apontando as tendências da moda.

O bairro também apresenta atrações culturais. Fica perto da Pinacoteca do Estado, um dos museus de arte mais importantes do Brasil, do Museu da Língua Portuguesa, localizado na Estação da Luz, onde antigamente circulavam também trens para vários pontos do país. Construída desde 190, a estação tem estruturas trazidas da Inglaterra, que fazem referência ao Big Ben e também à abadia de Westminster. Além disso, o bairro oferece o Sesc Bom Retiro e a Faculdade de Tecnologia de São Paulo, a Fatec.

Para quem procura morar em um espaço que une moda e cultura, há diferentes opções de aluguel no Bom Retiro. O bairro, que é referência em riqueza multicultural, é composto por imigrantes italianos, gregos, judeus, coreanos e, recentemente, bolivianos. Conta com ótima infraestrutura e diversas opções de imóveis para alugar no Bom Retiro. Além do mais, há supermercado, agências bancárias, bancas de jornal, transportes diversificados com linhas de ônibus, pontos de táxi, estações de metrô como a Tiradentes e a Armênia.

Quem tem interesse por locação no Bom Retiro, o acesso é pelas avenidas Tiradentes, do Estado e Santos Dumont, ou pelos bairros Santa Cecília, Santana e tantos outros.