6.895

Alugar imóveis no bairro Itaim Bibi, São Paulo

Alerta de novos imóveis
Pesquisa atual

Imobiliárias em destaque Itaim Bibi

Imóveis para aluguel no Itaim Bibi cercam a beleza do Parque do Povo

O Parque do Povo, na Rua Hernique Chamma, distribui bem os seus 100 mil m2 entre espaço para caminhadas, corridas, esportes sobre rodas, como skate e patinação, xadrez nos dois grandes tabuleiros, que proporcionam diversão para os amantes do jogo, e ainda o Jardim Sensitivo, onde os deficientes sentem a textura e o aroma de plantas como hortelã, alcachofra e pimenta-de-cheiro. Desde a sua inauguração em 2008, a área vem conquistando a comunidade que mora no seu entorno, nos imóveis para alugar no Itaim Bibi.

Integrado ao meio ambiente, próximo ao Parque e encantando a vizinhança, está o Shopping JK Iguatemi, um empreendimento sustentável para gerar economia de energia e água. O centro de compras abriga marcas de todo o mundo e salas de cinema multissensoriais com exibição de filmes em 3D e 4D. Para quem desejar há o serviço vip para os espectadores que são servidos por um garçom durante a sessão enquanto ocupam poltronas de couro reclináveis automaticamente.

Perto dali, as Ruas João Cachoeira, Tabapuã, Joaquim Floriano e Bandeira Paulista formam outro importante centro comercial, promovendo uma grande circulação de pessoas ao longo do dia. Estudantes do campus Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) também contribuem para aumentar a concentração de pessoas e moradores de imóveis para aluguel no Itaim Bibi. Mas a região recebe também muitos visitantes que apreciam as baladas, os bares, e restaurantes, inclusive os autorais, com culinárias para todos os gostos.

A concentração de bons serviços facilita o dia a dia da população e eleva os imóveis em exposição para a locação no Itaim Bibi, que faz divisa com a Vila Nova Conceição, Vila Olímpia, Jardim Europa, Ibirapuera e Jardim Paulistano, bairros nobres da capital.

O acesso pode ser pelas estações Cidade Jardim da linha 9 da Companhia de Transportes Metropolitanos de São Paulo (CPTM) e a Faria Lima da linha amarela do Metrô; pelas vias Marginal do Rio Pinheiros, Brigadeiro Luiz Antônio, Presidente Juscelino Kubitschek, Nove de Julho, Brigadeiro Faria Lima, Joaquim Floriano, Tabapuã e João Cachoeira, ou por ônibus; os itinerários podem ser conferidos pelo site da SPTrans.