5 bairros para buscar casas à venda em Jandira (SP) para família

5 bairros para buscar casas à venda em Jandira (SP) para família

Viva Real Publicado em 13/12/2016
Tempo de leitura 4 min

Estar próximo da capital paulista não significa sinônimo de uma vida corrida. Muito pelo contrário, é possível viver com tranquilidade e qualidade a poucos quilômetros de São Paulo. Há muitas opções de casas à venda em Jandira que vão agradar você e sua família.
Jandira é um município localizado na Região Metropolitana de São Paulo. Da cidade até a capital são aproximadamente 40km de distância pela Estrada dos Romeiros. Para quem não quer enfrentar o trânsito, também é possível fazer este trajeto pegando a linha 8 dos trens de São Paulo.
Muito dos moradores de Jandira constroem a vida profissional na capital. Mas, em busca de qualidade de vida e de melhores condições de moradia, optam por morar na cidade. Com sua população de 108.344 habitantes (Censo 2010), Jandira oferece tranquilidade, segurança e preços bem mais acessíveis.

1. Nova Higienópolis

Apesar de ser um bairro da cidade, o Nova Higienópolis é um condomínio com excelente opções de casas à venda em Jandira. O residencial está localizado em região com áreas verdes, cercado pela natureza de uma reserva florestal.
Mesmo sendo um pouco mais afastado do centro, O Nova Higienópolis oferece toda estrutura para os seus moradores. Lojas e os mais diversos serviços estão disponíveis para os moradores, facilitando o dia a dia.
São muitas as opções de casas à venda que podem agradar toda a família. A maioria delas conta com jardim e área externa de lazer com piscina. Ideal para os dias mais tranquilos.

2. Parque Nova Jandira

Às margens da Estrada Estadual Barueri-Itapevi, o Parque Nova Jandira é uma região tranquila e com boas ofertas de moradia. Apesar de ser essencialmente residencial, o bairro conta com supermercados e outros segmentos comerciais.
Para quem precisa pegar a estrada diariamente, o Parque Nova Jandira garante o fácil acesso a rodovia. Aos que precisam se deslocar pela cidade, o bairro tem uma boa rede de transportes públicos.

3. Jardim do Golf I

O nome deste bairro revela o seu principal atrativo, o São Fernando Golfe Club. Esta é uma área completamente verde e de casas de alto padrão em Jandira. Além das opções já à venda, ainda existe uma grande oferta de lotes e terrenos para construção.
Apesar de ser uma área relativamente recente, já é possível encontrar algumas opções de restaurantes e serviços no Jardim do Golfe I.
Para quem busca viver numa área tranquila, com casas espaçosas e com muito contato com a natureza, este bairro é uma excelente opção, a poucos minutos do centro de Jandira.

4. Altos de São Fernando

Muitos bairros em Jandira são condomínios fechados, com guarita na entrada e uma estrutura completa para os moradores.  O Altos de São Fernando é uma destas áreas recentes e que abrigam excelentes casas à venda na cidade.
Como o próprio nome diz, o bairro fica localizado numa área elevada da cidade e rodeado de uma mata. Ou seja, uma excelente vista e uma proximidade com a natureza espetacular.

5. Centro

A verticalização no centro das cidades é algo bastante comum, mesmo em lugares menores. Isso porque esta é uma das áreas mais práticas para se viver. Porém, em Jandira ainda existem opções de casas à venda em pleno centro.
Viver na região central oferece uma série de vantagens. Fácil acesso aos transportes públicos, mobilidade urbana e o fato de estar próximo a praticamente tudo da cidade são apenas algumas delas.
Quem escolhe viver numa casa no centro em Jandira, garante mais facilidade no dia a dia. Nesta região estão localizadas as principais agências de banco, o terminal rodoviário, a Praça de Eventos Elias Barjud, vários supermercados e shopping center.
Seja nas áreas mais centrais ou nos bairros mais afastados, fica fácil de perceber a grande oferta de casas à venda em Jandira. Para quem está procurando mais qualidade de vida, melhores condições de moradia e um ritmo mais tranquilo, escolher a cidade pode ser uma boa ideia.
Já conhece Jandira? Está procurando imóveis na cidade? Qual bairro te chamou atenção? Deixe seu comentário!