Chat no VivaPro – Fale mais rápido com seus clientes!

Agora, você pode trocar mensagens instantâneas com seus seus clientes. Eles terão acesso ao Chat no App do VivaReal e você pode responder pelo VivaPro (desktop ou app) ou pelo e-mail que recebe com o contato de interesse. Veja os principais benefícios:

  • Agrupamento de mensagens por cliente
  • Facilidade e agilidade na resposta
  • Gestão do atendimento ao cliente em único lugar
  • Mobilidade para falar de qualquer lugar e a qualquer hora via dispositivo móvel.

Para o consumidor, o acesso ao Chat será feito pela aba “Mensagens” no app VivaReal. Ao clicar no imóvel que se gerou um contato de interesse, ele irá visualizar a conversa em forma de chat, como na imagem abaixo:

Além disso, o cliente irá receber notificações via push no celular, sempre que receber uma resposta sua. Portanto, a expectativa de um atendimento mais rápido e instantâneo passou a ser maior por conta do cliente. E com essa facilidade do VivaPro é muito simples satisfazer e encantar os clientes com um atendimento mais ágil.

 Existem 3 formas que você, Corretor ou imobiliária, pode utilizar para responder seu cliente via Chat, são elas:

  • No acesso ao VivaPro (versão desktop), através da aba “Atendimentos” (antes com o nome de “Contatos”):

  • Através do Aplicativo VivaPro (na aba “Atendimentos”):

  • No email de interesse de contato, clicando no botão laranja “Responder”:

 

Veja na prática, como funciona, neste rápido vídeo:

Acesse sua conta no VivaPro e comece a utilizar esta funcionalidade: clique aqui.

 

Deixe um comentário

Veja mais Posts sobre Novidades de Produto