Você conhece a Pesquisa Você S/A?

você sa 1

 Pesquisa Você S/A e VivaReal

O VivaReal, pelo terceiro ano consecutivo, participará da pesquisa Você S/A – As 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar, que aponta, através de pesquisa, as melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

A pesquisa analisa, em 12 categorias diferentes, as praticas gerais das companhias participantes. No último ano foram 348 empresas inscritas, que como critério inicial, precisavam ter ao menos 100 funcionários em regime CLT.

Como funcionará?

O VivaReal iniciará sua participação no processo a partir da próxima semana, onde alguns colaboradores serão escolhidos, de forma aleatória, para responder o questionário que pergunta um pouco sobre o clima organizacional da empresa. A pesquisa poderá ser respondida até 31 de março  e significa 70% do resultado final.

Além disso, acontecerá também a visita de jornalistas da Revista Você S/A a todas as empresas participantes, que conversarão com alguns dos colaboradores, para entender melhor alguns aspectos e pontos importantes de cada companhia.

O resultado das 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar de 2017 será divulgado em setembro.

Participe!

Mais importante do que figurar na lista das 150 melhores empresas para se trabalhar, o VivaReal presa pelo resultado da pesquisa de clima, assim entendendo cada vez melhor os pontos fortes e pontos de atenção dentro da companhia. “Sempre estimulamos que o maior número possível de colaboradores responda a pesquisa, tanto para termos um panorama do VivaReal, mas também porque a nossa participação fica atrelada ao fato de que 50% dos escolhidos tem que responder a pesquisa, para seguirmos para a próxima fase e termos a chance de nos tornarmos uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo a Você S/A”, destaca Luiza Rubio, Gerente de Desenvolvimento Organizacional do VivaReal.

Em breve serão divulgadas informações sobre a pesquisa e os colaboradores que serão convidados a responde-la.

Quer conhecer a lista de empresas premiadas em 2016? Clique aqui e confira a lista completa.

 

 

Deixe um comentário

Veja mais Posts sobre Cultura VivaReal