Imóveis Novos à venda em Osasco, Lançamentos e Prontos

Lançamentos: 1 a 6 de 6

Cidades mais populares em São Paulo

Crescimento econômico intensifica lançamentos em Osasco

Cartão postal da cidade, o Parque Nelson Vilha Dias ocupa 17.730 metros quadrados de área verde, onde funcionam playground, pista de patinação, de caminhadas e quiosques. Para quem gosta de morar próximo de locais arborizados, os lançamentos de imóveis em Osasco são uma boa pedida.

Outra área com atrações esportivas e culturais para fixar residência são bairros próximos do Parque Municipal Chico Mendes, com 114 mil metros quadrados. Em outros locais da cidade, esses parques também estão à disposição da população.

Mas quem prefere movimento pode aproveitar os lançamentos de imóveis em Osasco próximos aos shoppings Osasco Plaza Shopping, Super Shopping e Shopping União de Osasco. Todos contam com um número de lojas representativo, vagas nos estacionamento para atender os seus visitantes, e praça de alimentação e áreas de lazer, com oferta de salas de cinema, etc.

Os lançamentos em Osasco também estão localizados perto de escolas e universidades. Estudantes da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), por exemplo, se beneficiam com os novos empreendimentos. Muitas vezes eles são de outros lugares do país e acabam fixando residência perto da faculdade por muitos anos.

É o ritmo migratório e o desenvolvimento econômico que fizeram Osasco se emancipar da capital paulista para se tornar um município, em 1962. Além de contar com setores comercial, de serviços e industrial ainda se destaca como uma das cidades mais ricas e populosas do Estado de São Paulo. Esse crescimento contou com a colaboração das colônias armênia , libanesa e judia e de outros imigrantes vindos de vários países: Itália, França, Espanha, Portugal, Alemanha e Irlanda. Mais tarde os nordestinos também passaram a colaborar com essa expansão. Esse movimento intensificou os lançamentos de imóveis em Osasco.

Se deseja encontrar imoveis novos em outras cidades, acesse apartamentos na planta em São Paulo ou lançamentos em Guarulhos.