Você está vendo esta página porque o imóvel que buscava foi alugado ou está indisponível.

Apartamento com 2 Quartos à Venda, 38 m² por R$ 230.000 Avenida Kenkiti Simomoto - Jaguaré, São Paulo - SP

  • 38 (R$ 6.052/m²)
  • 2 quartos
  • 1 banheiro
  • 0 vagas

Características

  • Churrasqueira
  • Cozinha
  • Salão de festas
  • Playground

Apartamento à venda 38 m², 2 dormitórios, 1 banheiro - Jardim Boa Vista São Paulo, SP

Apartamento novo, todo reformado, com 2 dormitórios,1 banheiro, sala, lavanderia e cozinha. Pronto para morar com piso porcelanato, revestimento completo na cozinha, lavanderia e banheiro. forro de gesso em todo o apartamento, sanca, luzes, pias e bancada de mármore São Gabriel, cooktop instalado e chuveiro. Sem vaga.
Condomínio com salão de festas com churrasqueira, playground, bicicletário e portaria 24 horas. Prédio sem elevador.

Localizado Jardim Boas Vista próximo ao km 18 da Raposo Tavares, 20 min de carro até Estação Butantã (estação de metrô mais próximo) e 5 min do Parque Chico Mendes. Fácil acesso a transporte publico e grande variedade de comércios locais. Isento de IPTU o condomínio chega a 250.00 incluindo agua a gás. Não tem Garagem nem elevador por ser prédios com apenas 4 andares.

Jaguaré é um distrito situado na zona oeste do município de São Paulo e é administrado pela Prefeitura Regional da Lapa. Limita-se com os distritos paulistanos de Vila Leopoldina, Alto de Pinheiros, Butantã e Rio Pequeno, e com a zona centro-sul do município de Osasco.
O distrito do Jaguaré foi projetado e construído pelo engenheiro Henrique Dumont Villares em 1935. Dono da Sociedade Imobiliária Jaguaré, Villares dividiu a região em áreas residenciais, comerciais e industriais, e incentivou sua ocupação, consolidada após a construção da ponte do Jaguaré, sobre o rio Pinheiros. Nas décadas seguintes, atraiu centenas de fábricas, tornando-se um dos distritos mais industrializados do município.
Nos últimos anos, registram-se investimentos no setor imobiliário, que começam a incentivar a verticalização das áreas residenciais, ainda predominantemente compostas por casas térreas e sobrados.

A região que compreende o Jaguaré propriamente dito era uma grande fazenda de 165 alqueires, pertencente à Companhia Suburbana Paulista, empresa responsável pelo loteamento de terras, fundada por Ramos de Azevedo. O nome "Jaguaré" deve-se ao ribeirão homônimo, que nascia em Osasco e cortava a região até desembocar no rio Pinheiros.
Existem três hipóteses para o significado de "Jaguaré"ː
* Teria sua origem no tupi-guarani e significaria "lugar onde existem onças", em referência aos felinos (em tupi-guarani, "jaguar", ou "jaguaretê") que habitavam as matas dessa região;
* Teria sua origem no tupi antigo îagûarema, que significa "cão fedorento" (îagûara, cão e rema, fedorento);
designaria uma espécie de animal.

Nas décadas seguintes, prosseguiu a expansão da região e novos bairros foram incorporados ao distrito, como Parque Continental (na divisa com Osasco), Vila Graziela, Vila Lageado e Conjunto Butantã.