Você está vendo esta página porque o imóvel que buscava foi alugado ou está indisponível.

Lote/Terreno à Venda, 30000 m² por R$ 1.600.000 SIRIÚ, Garopaba - SC

  • 30000 (R$ 53/m²)

VENDO TERRENO na PRAIA do Siriú! Vista para o mar!

Viva a vida dos seus sonhos em um terreno deslumbrante, com uma vista privilegiada para o mar na belíssima Praia do Siriú, em Garopaba, Santa Catarina. Com uma área total de 30.000m², esse terreno é simplesmente perfeito para você construir a casa dos seus sonhos.

Imagine acordar todas as manhãs com o som das ondas do mar e uma paisagem de tirar o fôlego. Com uma frente para a estrada de Paulo Lopes de 38 metros e uma extensão de 931 metros, você terá espaço de sobra para criar o seu próprio paraíso.

Além disso, esse terreno está localizado próximo a Garopaba, uma região repleta de natureza exuberante, trilhas ecológicas e todas as facilidades que você precisa para viver com tranquilidade. Se você está em busca de paz, tranquilidade e uma qualidade de vida incomparável, não há lugar melhor para você do que aqui.

Essa região é conhecida por seus engenhos, alambiques, fazendas e pelas belas paisagens rurais. No entanto, você não precisará abrir mão de comodidades básicas, já que estará próximo a supermercados, postos de saúde, farmácias e serviços essenciais. Além disso, o transporte público estará à sua disposição para facilitar o seu dia a dia.

E para você que é apaixonado por esportes radicais e atividades ao ar livre, as praias da região são perfeitas para praticar surf, kite surf, stand-up paddle e muitas outras opções emocionantes.

Não perca a oportunidade de conhecer esse lugar incrível, onde todos os seus sonhos podem se tornar realidade. Agende já uma visita e encante-se com esse terreno único. Não há dúvidas de que vale a pena investir em um pedacinho do paraíso como esse.