Você está vendo esta página porque o imóvel que buscava foi alugado ou está indisponível.

Sobrado com 4 Quartos à Venda, 960 m² por R$ 12.000.000 Jardim Europa, São Paulo - SP

  • 960 (R$ 12.500/m²)
  • 4 quartos
  • 5 banheiros
  • 10 vagas

Características

  • Lavanderia
  • Copa
  • Mobiliado
  • Cozinha

Excelente Casa de 960 m2, 4 quartos, 13 vagas na região do Jardim Europa à venda, São Paulo / SP

Casa com área total de terreno de 1200 metros quadrados, para residencial ou comercial, em excelente ponto do Jardim Europa, um dos bairros mais valorizadas de São Paulo, de frente para a Avenida Nove de Julho.
Ideal para quem quer morar com muito conforto ou, ainda, instalar ponto comercial como escritórios, consultórios, laboratórios de análises, escola.
Possui ampla sala de visita, sala de jantar, biblioteca, escritório, sala de TV, lavabo, copa, cozinha.
No andar superior ficam quatro quartos, dois deles com anti sala, varanda e dois banheiros
Possui edícula, lavanderia, quarto de empregados.
Cercada de jardins bem cuidados e toda arborizada.

Delimitado pelas Avenidas Brigadeiro Faria Lima e Nove de Julho, Alameda Gabriel Monteiro da Silva, Rua Groenlândia e Marginal do rio Pinheiros, é um dos mais valorizados da cidade de São Paulo, abriga três importantes museus de arte e é conhecido pelo comércio de carros de luxo. O Shopping Center Iguatemi, localizado na região, foi o primeiro empreendimento desse tipo construído no Brasil. Quando foi inaugurado, em 1966, os consumidores paulistanos não acreditaram que esse modelo daria certo e que hoje é considerado um dos centros comerciais mais valorizados da cidade.
A região onde está o bairro era, originalmente, uma várzea do rio Pinheiros. A retificação deste rio e a reversão de suas águas para alimentar a Usina Hidrelétrica Henry Borden, na década de 1920, fez cessarem os alagamentos na região.



O engenheiro-arquiteto carioca Hipólito Gustavo Pujol Jr. desenvolveu, em 1922, um projeto para a área com ruas curvilíneas com intensa arborização, praças e jardins internos. Suas praças conservam, ainda hoje, diversas espécies arbóreas, como ipês, sibipirunas, flamboyants, jacarandás e palmeiras. Suas ruas foram batizadas com os nomes e países e cidades do continente europeu.



O bairro é um dos mais valorizados da cidade. Formado majoritariamente por grandes residências de alto padrão, abriga diversos estabelecimentos culturais em suas principais avenidas. Na Avenida Faria Lima, conhecida por seus numerosos edifícios financeiros, encontra-se o Museu da Casa Brasileira, que expõe exemplares do mobiliário dos séculos XVII ao XXI, e promove exposições, palestras e cursos. Na mesma via situam-se o edifício Dacon e o Esporte Clube Pinheiros.
Praças arborizadas, residências de alto padrão, estabelecimentos culturais, centros financeiros, igrejas, colégios e clubes esportivos.

Fácil acesso e opções de locomoção para todas as regiões da cidade, de carro, transporte público, bicicleta ou a pé.