Loucos Por Imóveis - Seus amigos especialistas na hora de escolher um imóvel

23 de julho de 2013 • sem Comentários

A hora e a vez do teto rebaixado.



Falar em teto rebaixado hoje em dia já faz parte do contexto e dos projetos das casas modernas. Um item indispensável para quem procura um toque de sofisticação em ambientes antes muito quadrados e vazios.

O teto rebaixado, geralmente fabricado de gesso e placas acartonadas, além de todo o diferencial estético, também auxilia na propagação acústica dos ambientes e impede que imperfeições das construções fiquem à vista.

Para quem pretende investir em um projeto de teto rebaixado em seus cômodos, vale a pena pensar também em um projeto especial de iluminação que acompanhe as formas e vazamentos do rebaixamento do teto. No Brasil, o teto rebaixado é mais comum nos ambientes como as salas de estar e de jantar, mas é cada vez mais frequente a inserção da prática de rebaixar o teto nas cozinhas, nos quartos e inclusive nos banheiros.

Orçamento

No orçamento final do projeto de sua casa, a inserção do rebaixamento de teto terá uma diferença significativa, porém, o gasto inicial com esta técnica será o único em todo o período de existência de sua casa. Para a manutenção, basta limpá-lo periodicamente e sempre inseri-lo nos projetos de pintura dos ambientes da casa.

Confira algumas imagens:

A hora e a vez do teto rebaixado

Teto rebaixado nos cômodos

VivaReal
VivaReal
Equipe Loucos por Imóveis

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Itens com * são de carater obrigatório.


Copyright © 2013, VivaReal Inc. - VivaReal. Todos os direitos reservados. Gestão Ativa - Soluções Web