6.673

Venda de Imóveis em Lauro de Freitas - ba

Alerta de novos imóveis
Pesquisa atual

Imobiliárias em destaque Lauro de Freitas

Imóveis à venda em Lauro de Freitas atraem também turistas

Pertencente à região metropolitana de Salvador, Lauro de Freitas se divide entre os bairro Areia Branca, Buraquinho, Caixa d’água, Caji, Centeo, Ipitanga, Itinga, Jambeiro, Miragem, Portão, Vida Nova, Vilas do Atlântico e Jardim do Jockey. São áreas com características peculiares, mas admiradas pela natureza. Dentre esse cenário, destacam-se os imóveis à venda em Itinga. Inclusive, Itinga possui mais da metade da população de Lauro de Freitas, mais de 70 mil habitantes.

Lauro de Freitas conta com seis quilômetros banhados pelo Oceano Atlântico divididos entre três praias: Buraquinho, Ipitanga e Vilas do Atântico. Buraquinho tem como principal característica pertencer à Zona Turística da Costa dos Coqueiros. A oferta de imóveis à venda em Buraquinho atende os moradores, mas também turistas que desejam manter um lugar para passar as temporadas de férias

O comércio de Lauro de Freitas é concentrado na Estrada do Coco, que corta o município, mas também nos centros dos seus principais bairros. A cidade também foi o primeiro município brasileiro a criar uma secretaria de políticas para mulheres e dessa forma atuar no combate as desigualdades entre os sexos e a implantar um departamento de políticas públicas para promover a igualdade racial.

Em períodos do ano, Lauro de Freitas realiza eventos como o Festival Ipitanga de Teatro, para divulgar espetáculos de toda a Bahia. Ipitanga também é um bairro planejado inicialmente na década de 70 e 80 para a nova classe media. Foi construída para diretores, engenheiros e funcionários de médio e alto escalão das empresas do polo de Camaçari morarem. Casa de padrão de médio e alto padrão e outros imóveis estão à venda em Ipitanga.

Uma área com infraestrutura de escolas, clubes de hipismo, supermercado, restaurantes, podem ser encontrados no Vilas do Atlântico, uma das regiões do município. O bairro fica a cinco quilômetros do Aeroporto Internacional de Salvador. Nas proximidades estão à venda imóveis em Vilas do Atlântico.