61.645

Venda de Imóveis em Campinas - SP

Alerta de novos imóveis
Pesquisa atual

Imobiliárias em destaque Campinas

Imobiliárias em Campinas têm muito a oferecer a futuros moradores

Com referências cosmopolitas, Campinas oferece os mais variados atrativos turísticos e de lazer, compostos por museus, parques, igrejas, comércios, shoppings e teatros. Entre os parques, o da Lagoa do Taquaral e o Bosque dos Jequitibás são os mais famosos. O Bosque dos Jequitibás é um espaço centenário que conta com um pequeno zoológico, água potável, Museu de História Natural, Aquário Municipal, teatro e parque infantil, além de dois alqueires de reserva florestal.

Além disso, a cidade natal do famoso compositor Antônio Carlos Gomes – autor das obras O Guarani, Fosca e O Escravo – apresenta um grande histórico cultural, como três teatros municipais, museus, grupos de música erudita, salas de cinema, bibliotecas, galerias de arte e editoras. Entre os destaques estão a Academia Campinense de Letras (ACL), criada no dia 17 de maio de 1953, e o Museu de Arte Contemporânea, que, como o próprio nome já sugere, é voltado à arte brasileira dos dias atuais.

À noite, o entretenimento acontece principalmente no Bairro Cambuí, onde existe uma grande variedade de bares e restaurantes.

A malha viária do município permite uma densa ocupação urbana, fator que chama a atenção de quem procura compra ou venda de imóveis em Campinas. Atualmente, existe um grande interesse por imóveis no Bairro Notre Dame, localizado na região leste da cidade, próximo ao distrito de Sousas e do Parque da Hípica.

Entorno de ruas arborizadas, há diversas possibilidades de imóveis em Campinas. Além disso, os moradores podem contar com boa infraestrutura: hospitais como o Hospital das Clínicas da Unicamp, shoppings como o Iguatemi e o Parque Dom Pedro, supermercados como o Carrefour, universidades como a Unicamp e a PUCC, etc.

Para quem deseja conhecer, procurar, comprar ou vender imóveis em Campinas, as principais vias de acesso para a cidade são as Rodovias Anhanguera e Bandeirantes.