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5 dicas para fazer sucesso com os clientes nas mídias sociais

Rafael Landa, fundador da The Wedge Marketing Digital, dá 5 dicas para os corretores realizarem estratégias de sucesso nas mídias sociais! Assista!

  • Postado em 19 de dezembro de 2017
  • Destaque, Publicações
  • Rafael Landa, fundador da The Wedge Marketing Digital, dá 5 dicas para os corretores realizarem estratégias de sucesso nas mídias sociais! Assista!

    Dica 1 – A realidade do seu dia a dia

    Ao visitar um imóvel e encontrar o proprietário, grave um vídeo e publique isso no seu Facebook.
    Está na região do imóvel, captou um imóvel ou foi lá fazer as fotos para o anúncio? Converse com o dono da padaria, restaurante ou lojinha da vizinhança. Pergunte para eles porque é legal morar naquele bairro, naquela rua, naquela região. Dessa forma dá para trazer a verdade do dia a dia de quem mora ali para o seu anúncio, seu Facebook, seu Instagram. O objetivo é facilitar para as pessoas que estão buscando imóveis na sua região conhecerem de fato a vizinhança. Afinal, o que as pessoas compram do corretor é aquele conteúdo, aquela informação que só o corretor sabe e pode passar para o cliente.

    Dica 2 – Faça transmissões ao vivo no Facebook e Instagram

    Por que isso? Facebook e Instagram têm a possibilidade de fazer transmissões ao vivo e é possível compartilhar o que você está fazendo no exato momento para que todo mundo que te segue, que te acompanha nas plataformas.
    É uma forma gratuita de conversar com a sua audiência e passar ainda uma notificação. Quando uma transmissão ao vivo começa no seu Facebook ou no seu Instagram toda a sua base de fãs é notificada que você está ao vivo.

    Essa é uma forma de impactar todo mundo que te acompanha e ganhar audiência. É um bom momento para tirar dúvidas dos clientes que já perguntam no dia a dia, na mesa, numa negociação, numa visita do imóvel. Também é possível conversar com despachante, advogado, tirar dúvidas de contrato, de financiamento imobiliário. Faça suas transmissões ao vivo, se possível, uma vez por semana. Você vai ganhar mais audiência e ter mais pessoas falando do seu trabalho para outras pessoas. É uma possibilidade de vender ainda mais.

    Quer saber quais são as outras dicas? Assista ao vídeo aqui!

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