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Como presentear os clientes do mercado imobiliário?

Saiba como ter uma relação mais amigável com os clientes do mercado imobiliário

  • Postado em 19 de Janeiro de 2018
  • Destaque, Publicações
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    O mercado de imóveis é um dos segmentos que apresenta um “produto” que pode ser o grande investimento da vida de alguém. Por não ser uma compra tão barata, os clientes deste nicho levam um bom tempo até de fato realizarem a transação.

     

    Por este motivo, durante todo o período, uma relação de confiança é estabelecida por nós, corretores de imóveis e eles. Assim que finalmente o interessado conclui a compra da propriedade, ainda é possível estabelecer uma conexão com  esta pessoa neste momento tão marcante que é a compra de um lar. Como? Com presentes ou brindes que façam uma ligação com o negócio. Confira dicas do que pode ser presenteado para o cliente.


    Produtos para a casa nova

     

    Produtos para a casa nova

     

    A emoção de comprar um novo lar pode ser ainda melhor se acompanhada de um utensílio doméstico. Pensar em algo personalizado, talvez com o nome do cliente é ainda melhor. Oferecendo um presente mais direcionado, podemos obter um melhor retorno, inclusive ao ser indicado para futuras negociações.

     

    Opções de presente:

     

    • Jogo de banho;
    • Enfeites para o lar;
    • Taças;
    • Jogo de talheres;
    • Jogo de cama;
    • Entre outros.

     

    Brindes mais comuns

     

    Brindes mais comuns

     

    Por mais “simples” que seja o brinde, todos gostamos de ganhar um agrado, não é mesmo? Com os clientes isso não é diferente. Por isso, é bom ter sempre em mãos aquelas pequenas lembrancinhas que façam ligação direta com o mercado de imóveis.

     

    Para aproveitar o objeto, vale até personalizar com a marca e os contatos da nossa empresa ou pessoais (em caso de corretores autônomos). Assim, além de proporcionar um sentimento legal no cliente, é ainda possível fazer uma propaganda do negócio.

     

    Opções de presente:

     

    • Chaveiro;
    • Mini-cofre em formato de casa;
    • Caneca personalizada;
    • Imã de geladeira;
    • Caneta personalizada;
    • Entre outros.

    Restaurante

     

    Restaurante

     

    Oferecer um vale de algum restaurante para que o cliente leve a sua família também pode ser uma opção super prática e agradável. Para acertar na escolha, vale pensar em um bom restaurante localizado próximo à nova residência.  Dessa forma, todos já tornam o local como uma boa referência e lembrança desse momento.

    Datas especiais

     

    Datas especiais

     

    Ter um calendário para inserir o nome e contato dos clientes também é uma ideia muito bacana. Assim, podemos presenteá-los com algo tangível ou ao menos uma mensagem de texto, demonstrando a lembrança.

     

    Opções de lembrança:

     

    • SMS com mensagem de aniversário;
    • Cartão personalizado entregue na residência;
    • Ovo de páscoa (na data);
    • Panetone (natal);
    • Cesta de café da manhã;
    • Vinho;
    • Caixa de chocolates.

     

    Viu como existem diversas maneiras de presentear os clientes e manter o relacionamento em alguns momentos-chave? Aproveite as dicas para começar a construir essa relação mais amigável.

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