Conheça 6 mandamentos para corretores iniciantes

Postado em 13 de dezembro de 2017

13/12/2017 às 07:30

Conheça 6 mandamentos para corretores iniciantes

Começar a trabalhar em uma nova profissão nem sempre é uma tarefa fácil. Para...


Aline Borbalan, Gerente de Inteligência e Mercado do VivaReal, fala sobre o que acontece no mercado imobiliário

Postado em 12 de dezembro de 2017

12/12/2017 às 12:20

Último resumo de notícias: fique atento ao que acontece no mercado

Assista no último Resumo de Notícias do ano: Redução histórica da Taxa Selic; Crescimento...


Meta de vendas - como um corretor de imóveis pode definir

Postado em 8 de dezembro de 2017

08/12/2017 às 05:09

Meta de vendas: como um corretor de imóveis pode definir?

As metas de vendas são essenciais para termos noção do quanto precisamos vender para...


Youtube e o consumo de vídeos no Brasil

Postado em 5 de dezembro de 2017

05/12/2017 às 08:43

O Youtube e o consumo de vídeos online no Brasil

Durante a 4ª edição do Conecta Imobi, Fernanda Doria, gerente de vendas do Google,...


Erros de marketing no mercado imobiliário para (NÃO) cometer

Postado em 4 de dezembro de 2017

04/12/2017 às 07:17

Erros de marketing no mercado imobiliário para (NÃO) cometer

Para ser um corretor de sucesso é preciso empenhar-se. O marketing no mercado imobiliário...


Até quem não é corretor de imóveis entende a importância da visita durante uma negociação. Entretanto, não é apenas esse fator que é primordial para que um cliente confie em nosso trabalho e aposte suas fichas em nosso profissionalismo. O marketing pessoal do corretor é indispensável para encantar o potencial cliente. Para se destacar entre os concorrentes, precisamos nos preocupar com a nossa identidade visual e passar uma boa impressão para qualquer pessoa. Por isso, vamos conferir algumas atitudes importantes para favorecer nossa postura profissional. Networking A criação de uma rede de contatos confiáveis e que, de fato, confia em nosso trabalho é essencial. Isso pois muito se fala que no mercado de imóveis brasileiro, a indicação é uma das mais poderosas propagandas que podemos realizar. Essa estratégia de marketing pode aumentar nossas chances de autopromoção e alavancar os negócios. Por isso, a dica é mostrar-se disponível, estar em contato com o cliente sempre que der e frequentar locais que possam favorecer as boas atitudes para colocarmos o networking em prática. Marca pessoal Construir uma marca pessoal para que os clientes lembrem de nós sempre que passar os olhos por algo que ligue ao nosso profissional, é muito importante. Para isso, devemos focar nos pontos fortes ao pensar em alguma imagem que desejamos que as pessoas relacionem com o nosso nome. Para profissionais que não obtém o “dom” de design, é recomendável até contratar um profissional para desenvolver uma identidade visual para a marca, incluindo logotipo, cartão de visita, site e tudo o que mais for preciso. A tecnologia pode ser o braço direito Além das redes sociais, a tecnologia pode ser utilizada de diversas maneiras positivas para nos ajudar com a praticidade no dia a dia. Realizar um tour virtual com um smartphone, sem ter de deslocar o cliente já é possível, por exemplo. Fora que as ferramentas tecnológicas mais modernas ou até alguns aplicativos também podem: Agilizar alguns procedimentos que fazem parte da transação imobiliária; Organizar a agenda do corretor; Monitorar a produtividade nos negócios; Medir paredes e até simular a pintura nos cômodos; Facilitar o networking e o atendimento remoto com os clientes. Fazer bom uso das redes sociais Ao se falar de interação, é impossível não pensar nas redes sociais, não é mesmo? Por isso, também devemos estar inserido nesse meio e utilizar as ferramentas disponíveis para se mostrar disponível para o cliente. Ao alinhar o tipo de público que desejamos atingir, é possível segmentar as estratégias em redes como o Facebook, Instagram e LinkedIn, por exemplo. Com essas plataformas podemos mostrar a nossa personalidade e engajar os seguidores que desejam conhecer um pouco melhor sobre o nosso trabalho. Outro ponto de marketing que podemos atingir são os conteúdos. Criar um blog pode ser um grande diferencial para quem conhece e está conhecendo o nosso profissionalismo, isso porque as pessoas que desejam comprar ou alugar sempre vão precisar de dicas sobre o negócio. Mesmo depois de praticar todas essas estratégias e ver resultado em cada uma delas, o grande segredo é não acabar no comodismo e sempre manter a atenção do público ativa. Ao receber uma mensagem via e-mail ou inbox solicitando a nossa opinião como profissional do mercado, devemos responder com cordialidade e agilidade. Isso pode garantir o crescimento da nossa confiança e credibilidade com os clientes. Viu como alguns detalhes podem fazer a diferença? E você, o que faz para criar um bom marketing pessoal e surpreender os seus clientes? Conte para nós!

Postado em 3 de dezembro de 2017

03/12/2017 às 11:57

Dicas para o corretor de imóveis fazer um bom marketing pessoal

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Como conhecer o perfil do cliente interessado em imóveis

Postado em 2 de dezembro de 2017

02/12/2017 às 07:05

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Conhecer o perfil do cliente interessado é essencial para obter sucesso em todas as...


Conheça 6 frases do mercado imobiliário para negociar imóveis

Postado em 1 de dezembro de 2017

01/12/2017 às 11:47

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Uma negociação é baseada na conversa e, inconscientemente, podemos usar palavras que tocam os...


Pessoa segurando câmera de fotografia

Postado em 28 de novembro de 2017

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O que (NÃO) fazer nas fotos dos anúncios de imóveis

As fotos dos imóveis são uma das partes mais importantes dos anúncios. Depois de...


Samantha Brunetti apresenta o Resumo de Notícias do Mercado Imobiliário

Postado em 28 de novembro de 2017

28/11/2017 às 09:35

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Confira no Resumo de Notícias do Mercado Imobiliário dados do Secovi sobre os números...


5 aplicativos para corretores de imóveis para o dia a dia

Postado em 27 de novembro de 2017

27/11/2017 às 04:01

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Conhecer aplicativos para corretores de imóveis pode auxiliar muito a nossa rotina. Eles auxiliam...


5 motivos para a sua imobiliária ter um treinamento de vendas

Postado em 27 de novembro de 2017

27/11/2017 às 01:07

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Diogo Souza Gomes, diretor da imobiliária Souza Gomes

Postado em 27 de novembro de 2017

27/11/2017 às 12:05

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visita no imóvel - saiba como se preparar e atuar no dia da ação

Postado em 21 de novembro de 2017

21/11/2017 às 05:57

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Rapaz olhando computador para saber como melhorar os anúncios

Postado em 21 de novembro de 2017

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