Canopus
  • 12 imóveis à venda
Principais áreas de atuação
São Paulo
Vila Mariana
(31) 3500-8183, (31) 3281-3433
Anunciante desde Março de 2018

12 Imóveis anunciados por Canopus

History Funcionários Rua Alagoas, 145 - Funcionários, Belo Horizonte - MG ver mapa

  • 75-116
  • 2-3 Quartos
  • 2-3 Banheiros
  • 2 Vagas
Plantas com espaços integrados e suítes em todos os quartosRecuo do empreendimento através da Praça que será construída na frente (que vai trazer mais iluminação, segurança, movimento de pessoas, qualidade de vida, mais lazer)Terreno único e exclusivo na região, um projeto mixed use (comercial, residencial e praça)- mais facilidade e qualidade de vidaEmpreendimento de 2 e 3 quartos no Funcionários. Rua Alagoas, 145 esquina com Rua Timbiras – Funcionários/Boa Viagem. Paisagismo e decoração de alto padrão. Terreno com 7.394,50 m. Projeto com arquitetura contemporânea, integrado a uma praça de uso público em terreno emblemático, um verdadeiro presente na historia de BH. Piscina Adulto e Infantil com Deck Molhado Piscina Coberta e aquecida Salão de Festas com TerraçoEspaço GourmetChurrasqueiraEspaço FitnessQuadra PoliesportivaPlaygroundSaunaSUSTENTABILIDADE:Elevadores com Drive regenerativoSensores de presença na iluminação das áreas comunsIluminação com Led nas áreas comunsTemporizador nas torneiras das águas comunsArejadores de vazão constante nos misturadores dos banhos. Chuveiros das áreas comuns com restritores de vazão. Sistema de controle de consumo de água dual flux nas bacias sanitáriasLixeiras de coleta seletiva nas áreas comunsSMARTCarregador com previsão para carros elétricosInfraestrutura para ar condicionadoInfraestrutura para automação Opção de persiana elétricaTomadas USB nos dormitórios dos apartamentosInternet Wifi nas áreas comunsPrevisão de medição individual de água e gás SegurançaFechadura biométrica nos apartamentos Infraestrutura para Circuito Fechado de TVPortão de acesso da garagem com automação AcabamentoPortas, porcelanato, metais, louças, tubos e conexões com fornecedores de primeira linhaJanelas com venezianas integradasPorcelanato 90x90 na sala e na varanda e 60x60 na cozinha, área de serviço e nos banheiros Porcelanato 90x90 na sala, cozinha e área e 60x60 nos banhosPiso vinílico na área íntimaForro de gesso nos quartos, varanda, cozinha e banheiros Forro de gesso na cozinha, banheiros e circulaçãoFachada revestida em Granito e Vidro Fachada revestida com textura, esquadrias de alumínio e vidro e detalhes em granitoBancada de granito na cozinhaBojo inox na pia da cozinhaTanque de louçaEsquadrias em alumínio, com veneziana integrada nos quartos.Um novo jeito de olhar, viver e conectar a cidade. A história da Canopus se confunde com ahistória de BH. Somos a combinação detudo o que nos trouxe até aqui e tambémdaquilo que escolhemos para nos levar além.Somos, ao mesmo tempo, a consequência ea causa de nossas histórias, o resultado deum passado, a semente de um futuro.
Sob Consulta

Infinity Art Residences Rua São Domingos do Prata, 570 - Santo Antônio, Belo Horizonte - MG ver mapa

  • 143
  • 4 Quartos
  • 3-4 Banheiros
  • 3-4 Vagas
Apartamentos prontos, de alto padrão, 4 quartos, 3 ou 4 vagas de garagem, qualidade CanopusO condomínio Infinity Art Residences, localizado a 500 metros da Savassi, bem pertinho da Avenida do Contorno, é um residencial de alto padrão com lazer completo no coração do Santo Antônio. Com fácil acesso a vias importantes da cidade, como a Contorno, Av. Nossa Senhora do Carmo e Prudente de Moraes, ele está em uma vizinhança tranquila, cercada de restaurantes, padarias, mercados e excelentes opções de colégios.Com o padrão de qualidade e acabamento Canopus, o empreendimento, que pronto para morar, oferece apartamentos de 143m² e 173m², todos com 4 quartos (2 suítes e 2 semi suítes). Seu novo imóvel contará com:• Porcelanato 90x90 na sala, lavabo e varanda;• Porcelanato 60x60 na cozinha, área de serviço e nos banheiros;• Piso vinílico na área íntima;• Janelas com venezianas integradas;• Bancadas de granito e mármore nos banheiros;• Bancadas de granito na cozinha;• Forro de gesso na varanda, cozinha, área de serviço e banheiros.E as áreas comuns são um show à parte, com uma infinidade de diferenciais para deixar a sua vida ainda melhor, como:• Área de lazer completa: Piscina, Sauna, Fitness, Brinquedoteca, Salão de Jogos, Playground, Churrasqueira, Praça da Árvore, Espaço Zen, Espaço Gourmet, Salão de Festas, Lounge Festas, Quadra Poliesportiva e Pet Place;• Fachada em granito e textura;• Medidores individuais de água e gás;• Ponto para recarga de carros elétricos;• Elevadores com baixo consumo de energia;• Reaproveitamento de águas pluviais para irrigação das áreas comuns;• Iluminação com led nas áreas comuns;• Fechadura biométrica nos apartamentos;• Portaria com guarita blindada e eclusa para pedestres.Além de tudo isso, você conta com a exclusividade de uma torre única, e o padrão de qualidade Canopus que BH já conhece. Os melhores momentos da sua vida ainda estão para chegar. E eles serão Infinity.Fale com um corretor e agende sua visita ao local. Veja de perto a incrível área de lazer e apartamentos com vistas de tirar o fôlego.
Sob Consulta

Today Perdizes Rua Airosa Galvão, 223 - Perdizes, São Paulo - SP ver mapa

  • 27-39
  • 1-2 Quartos
  • 1 Banheiro
  • -- Vaga
Apartamentos 1 e 2 dorms e Studio, com Lazer completo.Localização ideal + Preço acessível + Qualidade CanopusO Today Perdizes é mais um produto da linha Today Smart Life! Ela é pensada para você que não quer apenasmorar em um apartamento comum, mas viver com as melhores opções que o presente pode oferecer. Com arquitetura contemporânea, lazer completo, sob medida, entregue equipado e decorado*Perdizes é considerado um dos melhores e mais antigos e tradicionais bairros da Zona Oeste de São Paulo. Está localizado próximo a bairros valorizados de São Paulo como Barra Funda, Pompéia, Sumaré e Pacaembu e em termos de mobilidade, Perdizes está próximo das estações de Metrô da Barra Funda e Sumaré além do Terminal Rodoviário de São Paulo e possui fácil acesso às avenidas Antártica, Sumaré, Francisco Matarazzo, Ordem e Progresso, Pompéia, além da Marginal Tietê.O bairro é também conhecido por possuir uma atmosfera residencial e arborizada, mas também apresenta excelente infraestrutura de comércios e serviços que possibilita que o morador da região faça tudo a pé.Em termos de infraestrutura a região apresenta excelentes opções de educação (está próximo à PUC, Faculdade Santa Marcelina, Uninove, Escolas de Educação como Pueri Domus, Teia Multicultural, Camino School, Colégio Pentágono, entre outros) entretenimento (Allianz Park, Teatro Tuca, Shoppings Bourbon e West Plaza) e lazer como Parque da Água Branca, a ciclovia da Av. Sumaré, entre outros.Lazer: - Espaço Delivery- Playground- Job & Joy- Fitness interno e externo- Lavanderia- Espaço Lareira- Bicicletário- Espaço Gourmet- Brinquedoteca- Piscina adulto e infantil- Salão de festas- Churrasqueira- Solarium- OfficeR.I. sob nº 3 na matrícula 137.167 do 2° RGI de São Paulo. KV ARQUITETOS ASSOCIADOS LTDA – CAU: 00619-0. CARLOS ALBERTO DE ARAUJO SILVA – CREA: 260280274-3. Empreendimento entregue conforme memorial descritivo. *à vista, ref un 1603 1 dorm HMP 27,57m2 **c/ limitador de crédito / Tabela de março24, sujeito a disponibilidade de estoque. Consulte um consultor Canopus pelo formulário ou ligue.

R$ 407.000

Today Butantã Rua Alvarenga, 1129 - Butantã, São Paulo - SP ver mapa

  • 29-40
  • 1-2 Quartos
  • 1 Banheiro
  • -- Vaga
Breve Lançamento: Apartamentos 1 e 2 dorms e Studio, com Lazer completo!Localização ideal + Preço acessível + Qualidade CanopusO Today Butantã é mais um produto da linha Today Smart Life! Ela é pensada para você que não quer apenasmorar em um apartamento comum, mas viver com as melhores opções que o presente pode oferecer. Com arquitetura contemporânea, lazer completo, sob medida, entregue equipado e decorado*O bairro do Butantã está localizado na Zona Oeste de São Paulo. A região possui excelente diversidade de comércios e serviços e é conhecida pela proximidade com o bairro de Pinheiros (área mais nobre da região) e pela facilidade de locomoção que a região oferece. Apesar de não ser muito reconhecido pela vida noturna agitada, o bairro possui diversas opções de bares e restaurantes. O custo de vida no Butantã é menor quando comparado aos bairros vizinhos da zona Oeste por isso tem bastante procura para quem procura mobilidade por um preço mais acessível.Inclusive a mobilidade é um dos pontos altos do bairro que possui fácil acesso à Marginal Pinheiros (que conecta a cidade a diversas rodovias que levam do interior ao litoral), a Rua Alvarenga (que possibilita o fácil acesso aos bairros de Pinheiros e Vila Madalena), à Avenida Rebouças (que leva direto para o Centro da Cidade).Diferenciais apartamentos: - Fechadura biométrica - Portas com borracha amortecedora - Infraestrutura para ar-condicionado (Ressaltando que nos aptos com 2D, a infraestrutura para ar condicionado será somente nos dormitórios com espaço para cama de casal).- Louças e metais Deca - Entregue com piso:O piso será entregue apenas nas Cozinhas/área de serviço/área de preparação de alimentos (“cozinha”)/Banheiros/Terraços. Quartos e Salas serão entregues no contrapiso.- Persiana de enrolar nos quartos (Os aptos tipo stúdio (NR) NÃO terão persiana de enrolar)- Quarto do casal com largura para cama queen size (ressaltando que esta informação é válida apenas para as unidades convencionais do tipo residencial. As unidades PCD e as unidades do tipo NR (Flat) são projetadas com cama tamanho padrão casal)- Soleira em granito- Pingadeiras em granito - Tomada USB no apartamento - Vasos sanitários com sistema dual flux Lazer:PiscinaFitnessSalão de FestasCoworkingBrinquedotecaPlaygroundLavanderiaEspaço deliveryBicicletárioChurrasqueira Redário (Lounge relax)R.I. sob nº 3 na matrícula 255.300 no 18° RGI de São Paulo. KV ARQUITETOS ASSOCIADOS LTDA – CAU 00619-0. CARLOS ALBERTO DE ARAUJO SILVA – CREA 260280274-3. Empreendimento entregue conforme memorial descritivo. *à vista, ref um NR 301 de 30,46m² / Tabela de março24, sujeito a disponibilidade de estoque.Consulte um consultor Canopus pelo formulário ou ligue.

R$ 299.000

Today Centro Rua Brigadeiro Tobias, 322 - Centro, São Paulo - SP ver mapa

  • 29-39
  • 1-2 Quartos
  • -- Banheiro
  • -- Vaga
1 e 2 dorms + Studios.Um conceito focado em viver o hoje e integrado ao melhor que a cidade pode oferecer.Apartamentos sempre próximos ao metrô, em regiões valorizadas de SP, com qualidade de construção e acabamento pensados em cada detalhe e muita segurança.No Today Centro você tem acesso, em poucos minutos, a Estação Luz do Metrô, Pinacoteca do Estado e ao Mercado Municipal. Além disso, o Today Centro está cercado de opções de comércios e serviços.A 4min a pé do Metrô LuzA 13min a pé do Metrô República8min a pé da Pinacoteca do EstadoA 11min a pé do Mercado MunicipalDIFERENCIASAPARTAMENTO- Fechadura biométrica - Portas com borracha amortecedora - Infraestrutura para ar-condicionado - Metais Deca - Persiana de enrolar - Soleiras de granito - Pingadeiras de granito - Tomada USB no apartamento - Vasos sanitários com sistema dual flux - Aquecimento (água dos chuveiros) central a gás - Ralo longo de alumínio tipo Sekapiso no terraço social. - Ponto para filtro de bancada. EMPREENDIMENTO/ÁREAS COMUNS- Elevadores com eficiência energética (drive regenerativo) - Sistema de coleta de água da chuva - Sensor de presença e iluminação em LED nas áreas comuns - Torneiras com temporizador nas áreas comunsLazer: Coworking, Lobby, Espaço delivery, Lavanderia, Mini Market, Brinquedoteca, Fitness, Salão de festas/Espaço Gourmet, Churrasqueira, Praça da Lareira, Espaço Pet, Piscina, Solarium, Praça dos balanços, Mirante, Bicicletário.R.I. sob nº 9 na matrícula 89.016 no 5° RGI de São Paulo. KV ARQUITETOS ASSOCIADOS LTDA – CAU: 00619-0. CARLOS ALBERTO DE ARAUJO SILVA – CREA: 260280274-3. Empreendimento entregue conforme memorial descritivo. *à vista, ref un NR studio 703 de 29,38m² / Tabela de março24, sujeito a disponibilidade de estoque.Consulte um consultor Canopus pelo formulário ou ligue.HMP - com limitador de renda- Lei Municipal n°16.050/14. CRECI/SP n° 38410J.

R$ 294.000

Today Tatuape Rua Airi, 114 - Vila Gomes Cardim, São Paulo - SP ver mapa

  • 30-40
  • -- Quartos
  • 1 Banheiro
  • -- Vaga
Breve Lançamento: 1 e 2 Dorms + Studios. A Linha Today está sempre nos melhores bairros de São Paulo. Mas o melhor é que tem sempre um Today perto de onde você deseja morar. A localização do Today Tatuapé é privilegiada. Você vai ter bem perto o Shopping Boulevard, o Parque Sampaio Moreira e o Piqueri, além das estações de metrô Carrão, a 8 minutos caminhando, e a Tatuapé, a 11 minutos caminhando. E mais, vai ter aos seus pés, dentro do seu Today, uma infraestrutura completa de lazer e serviços.É mais bem-estar e qualidade de vida. É mais tempo para o querealmente importa para você. Viva o hoje com tudo do melhor que ele pode oferecer. Viva no Today Tatuapé.MOBILIDADE• Metrô Carrão – A 8 min a pé• Aeroporto internacional de Guarulhos – 25 min de carro• Radial Leste: 1 min a péSERVIÇOS• Shopping Metrô Tatuapé – A 11 min a péSAÚDE• Hospital Municipal do Tatuapé – 5 min de motoGASTRONOMIA • Big Bread Prime Tatuapé – A 5 min a péLAZER E CULTURA• Parque São Jorge – 6 min de motoDIFERENCIASAPARTAMENTO- Fechadura biométrica*- Portas com borracha amortecedora- Infraestrutura para ar-condicionado*- Metais Deca*- Persiana de enrolar*- Soleiras e pingadeiras em granito*- Tomada USB*- Vasos sanitários com sistema dual flux*- Aquecimento central a gás*- Conveniências: Delivery- Mini Market- Lounge / Coworking- Lavanderia EMPREENDIMENTO/ÁREAS COMUNS- Elevadores com eficiência energética (drive regenerativo)* - Sistema de coleta de água da chuva* - Sensor de presença e iluminação em LED nas áreas comuns - Torneiras com temporizador nas áreas comuns - Entregue com infraestrutura para ar-condicionado*Lazer: Brinquedoteca, Fitness, Redário, Piscina, Solário, Deck Molhado, Piscina infantil, Playground, Churrasqueira, Salão de Festas, Festas externo, Pet Place, Espaço Gourmet, Bicicletário*à vista, ref un 614 2dorms 42,78m² / Tabela de março24, sujeito a disponibilidade de estoque - alteração sem aviso prévio. HMP - com limitador de renda- Lei Municipal n°16.050/14.

R$ 456.000

Today Saúde Rua Ibituruna, 256 - Parque Imperial , São Paulo - SP ver mapa

  • 29-63
  • 1-2 Quartos
  • 1 Banheiro
  • -- Vaga
Breve Lançamento: 1 e 2 Dorms + Studios. A Linha Today está sempre nos melhores bairros de São Paulo. Mas o melhor é que tem sempre um Today perto de onde você deseja morar. Grande novidade desse empreendimento na Linha Today: Apartamento de 2 Dorms com vaga* e 63m².Com este lançamento na Saúde, não será diferente. Viver o hoje ganha mais um endereço fantástico, em um bairro estratégico, central, em uma rua tranquila e arborizada, com o Metrô pertinho e total mobilidade. Além de praças, ciclofaixas e muita vida ao ar livre. Afinal, Saúde é ter qualidade de vida e vida em quantidade bem próximo de casa, com fartos comércios, bares, restaurantes, bancos, colégios e tudo mais que você precisa, sem precisar do carro para nada. E ainda tem o Parque do Ibirapuera e o Parque da Aclimação a poucos minutos de casa. A 10minutos a pé do Metrô Saúde, 16minutos a pé do Shopping Plaza Sul, 14minutos de bike do Hospital São Paulo e 19minutos de bike do Parque Ibirapuera. Pertinho de tudo, inclusive de ser seu.DIFERENCIASAPARTAMENTO- Fechadura biométrica* - Portas com borracha amortecedora - Infraestrutura para ar-condicionado* - Metais Deca* - Persiana de enrolar* - Soleiras e pingadeiras em granito* - Tomada USB* - Vasos sanitários com sistema dual flux*- Aquecimento central a gás* EMPREENDIMENTO/ÁREAS COMUNS- Elevadores com eficiência energética (drive regenerativo)* - Sistema de coleta de água da chuva* - Sensor de presença e iluminação em LED nas áreas comuns - Torneiras com temporizador nas áreas comuns - Entregue com infraestrutura para ar-condicionado* - Infraestrutura para câmeras de segurança" "Lazer: Piscina, Praça do Pergolado, Salão de festas, Praça central, Churrasqueira, Praça da Lareira, Fitness, Brinquedoteca, Bicicletário. Conveniências: espaço delivery, lavanderia, mini market, coworkingToday Saúde. R.I sob nº 01 na matrícula 204.800 no 8° registro de imóveis de São Paulo em . Projeto: KV Arquitetos – CAU PJ: 00619-0 | RT OBRA: Carlos Alberto – CREA: 260280274-3. *Somente as unidades R2V com 63m² podem possuir vagas, soltas ou presas, consulte projeto aprovado. Materiais, acabamentos, revestimentos e infraestrutura para ar-condicionado serão entregues conforme memorial descritivo do empreendimento. **Empreendimento entregue conforme memorial descritivo. Todas as imagens e perspectivas são meramente ilustrativas. CRECI: 043449-J. Impresso: Agosto/2023.*à vista, ref un 203 HMP 2dorms 38,99m² **c/ limitador de crédito / Tabela de março24, sujeito a disponibilidade de estoque. Consulte um consultor Canopus pelo formulário lado ou ligue.

R$ 419.000

Today Pompeia Rua Cotoxó, 105 - Pompeia, São Paulo - SP ver mapa

  • 29-39
  • 1-2 Quartos
  • -- Banheiro
  • -- Vaga
Apartamentos prontos na Pompeia com 1 ou 2 Dorms ou Studios. Mais um sucesso de vendas da linha Today Smart Life, da construtora Canopus, em um dos bairros mais valorizados de São Paulo!Aproveite essa oportunidade de conquistar seu apartamento novo, seja para morar ou investir, em uma localização que prioriza a proximidade com estações de Metrô e a mobilidade nas melhores regiões de São Paulo, com ampla infraestrutura de comércios e serviços em seu entorno.A Pompeia é um bairro tradicional e valorizado na zona oeste São Paulo, conhecido por sua ampla infraestrutura cultural, de serviços e de lazer que conta com o SESC Pompeia, além de dar rápido acesso ao Bourbon Shopping e ao Allianz Parque.Uma localização inteligente, perto do transporte público e ainda apenas a 6 minutos a pé do Allianz Parque e a 7 minutos de bike do Parque da Água Branca.As estações Palmeiras–Barra Funda e a futura estação Sesc Pompeia fazem parte, junto com o Terminal Barra Funda e as linhas de ônibus que circulam pelo bairro, de uma rede que facilita o dia a dia de quem precisa se locomover na região.Área de lazer bem completa com piscina, bar da piscina, salão de festas, lounge bar, lounge relax, churrasqueira, fitness residencial, fitness não residencial, petplace, brinquedoteca, bicicletário.Conveniências: espaço delivery, lavanderia, mini market, coworkingDIFERENCIAIS DOS APARTAMENTOS- Fechadura biométrica- Persianas embutidas de enrolar*- Quarto com largura para cama queen size*- Portas com borracha amortecedora- Infraestrutura para ar-condicionado*- Metais Deca- Soleiras e pingadeiras em granito- Tomada USB no apartamento- Vasos sanitários com sistema dual fluxÁREAS COMUNS- Área de lazer- Elevadores com eficiência energética (drive regenerativo)- Sistema de coleta de água da chuva- Sensor de presença e iluminação em LED nas áreas comuns- Torneiras com temporizador nas áreas comuns- Entregue com ar-condicionado instalado- Infraestrutura para câmeras*R.I sob n°03 na matrícula 138.555 do 2º RGI de São Paulo em . IDE Studio Arquitetura LTDA, CAU n° PJ 30174-4. CARLOS ALBERTO DE ARAUJO SILVA – CREA: 260280274-3.**Empreendimento entregue conforme memorial descritivo.*à vista, ref un 909 HMP 1 dorm 29,30m² **c/ limitador de crédito / Tabela de março24, sujeito a disponibilidade de estoque.Consulte um consultor Canopus pelo formulário ou ligue.

R$ 411.000

Today Joaquim Távora Rua Joaquim Távora, 135 - Vila Mariana, São Paulo - SP ver mapa

  • 29-41
  • 1-2 Quartos
  • 1 Banheiro
  • -- Vaga
Em um bairro com agenda cultural intensa e cercado por um comércio amplo, o Today Joaquim Távora chega em uma das ruas mais procuradas da Vila Mariana. Apartamentos com 1 e 2 dorms + studios em uma localização privilegiada, bem próximo a faculdades como ESPM e a Belas Artes, além de estar a 8 minutinhos de bike do Parque Ibirapuera.O Today Joaquim Távora fica na Vila Mariana, pertinho do centro da cidade e com rápido acesso à Avenida Paulista. O bairro também abriga os principais espaços culturais da capital e possui uma ótima oferta de mobilidade e infraestrutura de serviços essenciais. O Today chega no bairro em uma das ruas mais procuradas. Elevadores com eficiência energética* (drive regenerativo) Sistema de coleta de água da chuva* Entregue com infraestrutura para ar-condicionado* Torneiras com temporizador* Sensor de presença e iluminação em LED* Infraestrutura para câmeras de segurança* Fechadura eletrônica* Portas com borracha amortecedora* Infraestrutura para ar-condicionado* Metais Deca* Persiana de enrolar* Apartamento com largura para cama queen size* Soleiras e pingadeiras em granito* Vasos sanitários com sistema dual flux* Área de Lazer e espaços de conveniência com: Piscina, Salão de Festas, Churrasqueira, Praça da Lareira, Piscina, Mini Market, Espaço Delivery, Lavandeira, Espaço Fitness, Coworking, Brinquedoteca, Bicicletário. A Vila Mariana é jovem, tradicional e smart. Joaquim Távora RI sob o nº 2 na matrícula nº 129.880 no 1° Oficial Registros e Imóveis de São Paulo em . Projeto: KV Arquitetos Associados CAU PJ: 00619-0 | RT OBRA: Carlos Alberto – CREA: 260280274-3. *à vista, ref un 1105 HMP 1dorm 29,42m² **c/ limitador de crédito / Tabela de março24, sujeito a disponibilidade de estoque.Consulte um consultor Canopus pelo formulário ou ligue.Empreendimento entregue conforme memorial descritivo. Materiais, acabamentos, revestimentos e infraestrutura para ar-condicionado serão entregues conforme memorial descritivo do empreendimento. Todas as imagens e perspectivas são meramente ilustrativas. CRECI/SP n° 38410J. Abril/2023.

R$ 399.000

Be Península Rua Jacarandás da Península - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ ver mapa

  • 74-108
  • 2-3 Quartos
  • 2-3 Banheiros
  • 2-4 Vagas
Entre a lagoa e o parque, o 2 e 3 suítes que faltava na Península, um bairro seguro, ecológico, moderno, prático e colaborativo. Apartamentos amplos com vista para a lagoa e para o parque. Alto padrão com área de lazer completa integrada ao parque. PENÍNSULAO primeiro bairro ecológico do Brasil. Um lugar único no coração da Barra com mais 780.000 m² de bosques, trilhas, praças, quadras poliesportivas e museu a céu aberto. Fácil acesso ao Barra Shopping e à orla da Barra. Conveniência do Península Open Mall, um shopping a poucos metros do empreendimento e ônibus exclusivos para os moradores direto para estação de metrô Jardim Oceânico.Diferenciais:Monitoramento 24h4 km de trilhas ecológicasPraças, parques e jardinsQuadras poliesportivasÔnibus exclusivo da PenínsulaShopping de conveniência2 suítes: A partir de 961mil*R.I. sob o n° de matrícula 392373 R.21 do 9º RGI do Rio de Janeiro. Francisco Alexandre Feu Rosa – CAU A79774. CARLOS ALBERTO DE ARAUJO SILVA – CREA 260280274-3. Empreendimento entregue conforme memorial descritivo. *Ref. Unidade 105 de 74,43 m² do BL06 – Reserve, sujeito a análise de crédito e disponibilidade de estoque. Tabela vigente Março/2023- alteração sem aviso prévio. CRECI/RJ nº 009272/0.3 suítes: A partir de 1.392.000*R.I. sob o n° de matrícula 392373 R.21 do 9º RGI do Rio de Janeiro. Francisco Alexandre Feu Rosa – CAU A79774. CARLOS ALBERTO DE ARAUJO SILVA – CREA 260280274-3. Empreendimento entregue conforme memorial descritivo. *Ref. Unidade 106 de 95,82 m² do BL06 – Reserve, sujeito análise de crédito e disponibilidade de estoque. Tabela vigente março/2023- alteração sem aviso prévio. CRECI/RJ nº 009272/0.
Sob Consulta

Today Vila Mariana Rua Doutor Tomás Alves, 110 - Vila Mariana, São Paulo - SP ver mapa

  • 27-39
  • 1-2 Quartos
  • 1 Banheiro
  • -- Vaga
Today Vila Mariana - Studio e 1 dorms.A linha Today Smart Life, um conceito focado em viver o hoje e integrado ao melhor que a cidade pode oferecer.A localização dos apartamentos da Linha Today Smart Life prioriza sempre a proximidade com estações de Metrô e a mobilidade em regiões valorizadas de São Paulo com ampla infraestrutura de comércios e serviços em seu entorno.Além disso, os apartamentos possuem o tamanho ideal para viver os dias de hoje, com plantas bem planejadas e padrão de construção e acabamentos da Canopus. Já os itens de lazer foram planejados na medida certa para quem quer aproveitar ao máximo sua casa no dia a dia. DIFERENCIAS APARTAMENTO- Fechadura biométrica - Portas com borracha amortecedora - Infraestrutura para ar-condicionado nos dormitórios e nos Apartamentos tipo Studios - Metais Deca - Persiana de enrolar* (*apenas nos dormitórios dos apartamentos do tipo Residencial) - Apartamento com largura para cama queen size* (*exceto as unidades NR e PCD) - Soleiras em granito - Pingadeiras em granito - Tomada USB no apartamento - Vasos sanitários com sistema dual flux - Aquecimento central a gás (água dos chuveiros) e previsão para aquecimento solar - Ralo longo de alumínio tipo Sekapiso no terraço social. - Ponto para filtro de bancada. EMPREENDIMENTO/ÁREAS COMUNS- Elevadores com eficiência energética (drive regenerativo) - Sistema de coleta de água da chuva - Sensor de presença e iluminação em LED nas áreas comuns - Torneiras com temporizador nas áreas comuns - Entregue com ar-condicionado instalado no Lobby/Coworking, Portaria, Academia, Salão de Festas/Gourmet, Brinquedoteca e Lavanderia. - Infraestrutura para câmeras no acesso do empreendimento, elevadores e pontos estratégicos do perímetro externo.- Coworking/ lobby, delivery, lavanderia, mini market, brinquedoteca, fitness, salão de festa/ gourmet, churrasqueira, praça, espaço pet, piscina, solarium e bar da piscina.R.I. sob nº 1 na matrícula 129.960 no 1° RGI de São Paulo. KV ARQUITETOS ASSOCIADOS LTDA – CAU 00619-0. CARLOS ALBERTO DE ARAUJO SILVA – CREA 260280274-3. Empreendimento entregue conforme memorial descritivo. *à vista, ref un 216 studio HMP 27,72m² **c/ limitador de crédito / Tabela de março24, sujeito a disponibilidade de estoque.Consulte um consultor Canopus pelo formulário ou ligue.

R$ 399.000