O CEP do imóvel será parte do seu anúncio!

O CEP do imóvel é o que valida a propriedade no portal. Isso porque ele é de suma importância para que o Viva Real elabore dados de qualidade e desenvolva ferramentas que ajudem na sua gestão. Sendo assim, este campo será obrigatório no ato do cadastro do anúncio no portal.

Você ainda está no comando!

Apesar de obrigatório durante o cadastro, você ainda terá a opção de mostrar ou não o endereço completo no anúncio. Claro que a recomendação é colocar o endereço completo em seu anúncio, já que as vantagens são inúmeras:

  • Leads quentes: com o endereço completo, as pessoas que entrarão em contato com você estarão realmente mais interessadas do que muitos curiosos que só contatam os seus serviços a fim de conhecer melhor a região do imóvel;
  • Exibição em sites de busca: as chances do seu anúncio aparecer nos sites de buscas, como o Google, aumentam quando o endereço completo é inserido na divulgação. Isso acontece porque muitas pessoas podem realizar a busca pelo imóvel pesquisando o nome da rua, bairro ou região (o CEP também!);
  • Mobile: dentro do portal Viva Real, mais de 60% dos clientes realizam buscas por meio de smartphones. Com a exibição do endereço, você aparece no mapa para estes clientes.

    A importância do CEP se dá tanto para o cliente quanto para o seu próprio negócio. Por isso, pense sempre no melhor para todos os envolvidos na transação imobiliária.

Continue lendo o nosso blog para conhecer as novidades realizadas no Viva Real.

Dúvidas, comentários ou sugestões? Acesse a nossa Central de Ajuda.

Veja mais Posts sobre Novidades de Produto