Agora temos Chatbot em nosso atendimento!

Quanto mais rápido e eficiente forem as respostas, melhor é a experiência do usuário. Por isso, agora temos um Chatbot em nosso portal!


O chatbot, ou seja, um robô que conversa com pessoas por meio de chat, vem sendo cada vez mais utilizado por diversas empresas.

Graças a ele, é possível oferecer uma melhor experiência ao cliente que navega no site. É uma das ferramentas que possuem uma previsão de grande crescimento em pouco tempo.

E claro, nosso time de Produto & Engenharia não perdeu tempo para implementar essa novidade. chatbot-atendimento-viva-real

Para todos os usuários

O nosso chatbot é uma ferramenta que está disponível tanto para clientes, quanto para não-clientes. E para acessar é bem simples!

  • 1º passo: Direcionar o usuário para a Central de Ajuda, onde terá acesso à nossa FAQ, na qual suas principais dúvidas podem ser respondidas.
  • 2º passo: Ir ao rodapé do site e clicar no campo “Dúvidas Frequentes dos Anunciantes”.
  • 3º passo: Selecionar a pergunta, e se, mesmo depois de ler a resposta a dúvida persistir, logo em seguida serão exibidas abaixo duas opções para continuar o atendimento via chat ou e-mail.
  • 4º passo: Clicar em “acesse o chat” para interagir com nosso chatbot.

Para clientes

Você também consegue acessar nosso chatbot pelo VivaPro. É só localizar essa imagem no canto inferior direito da sua tela:

chatbot-atendimento-viva-real

Nosso chatbot solicitará seu nome, e-mail e dará opções ao cliente para filtrar ao máximo suas dúvidas. Mas, se mesmo assim você não obtiver resposta satisfatória, poderá ter a opção de falar com um atendente:

Nosso chatbot solicitará seu nome, e-mail e dará opções ao cliente para filtrar ao máximo suas dúvidas. Mas, se mesmo assim você não obtiver resposta satisfatória, poderá ter a opção de falar com um atendente:

Uma das coisas mais legais desta ferramenta é que ela aprende com o uso. Quanto mais utilizada ela for, mais eficientes serão suas respostas.

O chatbot é uma das ferramentas que mais está se consolidando no mercado. Queremos utilizá-la para otimizar seu tempo e ampliar resultados.

Não fique de fora e não fique com dúvidas!

 

O que você achou dessa novidade? Conta para a gente nos comentários.

2 Comments

Deixe um comentário

Veja mais Posts sobre Novidades de Produto