
Califórnia Residencial
COD. Califórnia ResidencialAvenida Elísio Teixeira Leite, 1243 - Freguesia do Ó, São Paulo - SP
Ver no mapaPreço a partir de
R$ 380.000
- 53 a 64m²
- 2 a 3 quartos
- 2 banheiros 1 suíte
- 1 até 2 vagas

Anunciante
Honduras EngenhariaCalifórnia Residencial , 53 - 64m², 2 - 3 quartos
Pronto para morar! O Califórnia Residencial, possuí apartamentos com 2 e 3 dormitórios, 1 suiíte, banheiro, sala, cozinha, área de serviço, e varanda, junto de um Lazer Completo!
Saia do aluguel, use o FGTS e o restante pelo financiamento bancário.
Piscina (adulto e infantil)
Salão de Festas
Salão de Jogos
Churrasqueira
Quadra Esportiva
Sauna
Sala de Ginástica
Brinquedoteca
Valor referente a unidade 81 San Francisco
Status do lançamento
Precisa financiar?
O Viva Real te ajuda a realizar o sonho de adquirir seu imóvel! Simule agora seu financiamento, e se gostar, envie uma proposta em menos de 5 minutos.
Preencha os seus dados e os do imóvel para fazer uma simulação
Explore a vizinhança
Avenida Elísio Teixeira Leite, 1243 - Freguesia do Ó, São Paulo - SP
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: Califórnia Residencial - - Freguesia do Ó, São Paulo, SP - Avenida Elísio Teixeira Leite, 1243 - Freguesia do Ó, São Paulo - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Honduras Engenharia. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Honduras Engenharia. Por favor, entre diretamente em contato com Honduras Engenharia para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio