- 73 a 108m²
- 2 a 3 quartos
- 3 a 4 banheiros até 3 suítes)
- 1 vaga
ESFERA UNIVERSO TATUAPÉ , 73 - 108m², 2 - 3 quartos
Esse empreendimento já nasce com uma identidade de transformação e mudança da região da Celso Garcia, na Zona Leste. Inserido em um terreno de mais de 17mil m2, ele o terceiro empreendimento, dos 4 condomínios independentes que fazem parte do complexo;
MAIS espaço. Aqui estamos trazendo uma nova metragem para a região, o de 107m2. Muitos visitantes que já passaram pelo Universo, buscavam um apartamento maior que 85m2 (maior metragem do Astro);
Lazer para diferentes perfis de família e com um toque de sofisticação.
* 73m² ou 77m² - 2 suítes / 108 m² - 3 suítes.
Referente a unidade 42 - Torre Orion
Status do lançamento
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, a partir de 9,49% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Avenida Celso Garcia, 5000 - Tatuapé, São Paulo - SP
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 294 - - Tatuapé, São Paulo, SP - Avenida Celso Garcia, 5000 - Tatuapé, São Paulo - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de TEGRA INCORPORADORA. Todas as informações são fornecidas e mantidas por TEGRA INCORPORADORA. Por favor, entre diretamente em contato com TEGRA INCORPORADORA para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio