R$ 133.900
- 44 m²
- 1-2 Quartos
- 1 Banheiro
- 1 Vaga
Rua Ana Espínola Navarro - Ernani Sátiro, João Pessoa - PB
Ver no mapa O 1° lançamento do Jardim América foi um sucesso. Agora a MRV apresenta o 2° condomínio: Parque Flórida..
Situado na região Três Lagoas, apartamentos de 2 quartos no Conjunto Esplanada, em condomínio fechado, vaga de garagem e área de lazer completa.
Localizado no bairro Conjunto Esplanada que é conhecido pela sua completa infraestrutura comercial que irá facilitar sua vida.
More próximo ao Supermercado Makro, Coteminas, Colégio Intensivo Criança Feliz e a Brastex. Entre as vias de acesso estão a BR-230, BR-101, Av. Cruz das Armas, Av. Estevão Brett e Rua Terezinha Ferreira Lima.
Fale agora com um de nossos atendentes online. Aproveite as condições facilitadas de financiamento.
*Preço sujeito a alterações sem prévio aviso. Para mais informações, consulte um de nossos corretores. **Este material tem caráter meramente ilustrativo. Consulte memorial descritivo do imóvel.
**Condições especiais diretamente com a construtora!..
Rua Ana Espínola Navarro - Ernani Sátiro, João Pessoa - PB
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 1399 - - Ernani Sátiro, João Pessoa, PB - Rua Ana Espínola Navarro - Ernani Sátiro, João Pessoa - PB . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de MRV Engenharia. Todas as informações são fornecidas e mantidas por MRV Engenharia. Por favor, entre diretamente em contato com MRV Engenharia para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio