R$ 260.000
- 27 m²
- 1 Quarto
- 1 Banheiro
- -- Vaga
Um empreendimento de alto padrão arquitetônico com plantas de 26 a 31 M² pensado para o publico exigente por acomodações.
Com plantas que apresentam amplo espaço e acabamentos diferenciados. Entrada pela Rua Vergueiro
Um bairro tranquilo, com muito verde e acesso aos principais pontos da Cidade de São Paulo. Um empreendimento dividido em duas torres com arquitetura de impressionar o bairro.
Lumière Chácara Klabin sofisticação arquitetônica em um bairro com muito verde e qualidade de vida !
○ Salão de festas
○ Churrasqueira
○ Coworking
○ Sala de Reunião
○ Fitness
○ Lavanderia
○ Piscina externa raia de 25 metros
○ Deck Molhado
○ Solarium
○ Bar Piscina
Rua Vergueiro, 4362 - Vila Mariana, São Paulo - SP
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 18 - - Vila Mariana, São Paulo, SP - Rua Vergueiro, 4362 - Vila Mariana, São Paulo - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Lavvi Empreendimentos Imobiliários Ltda. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Lavvi Empreendimentos Imobiliários Ltda. Por favor, entre diretamente em contato com Lavvi Empreendimentos Imobiliários Ltda para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio