Apartamento com 4 Quartos à Venda, 140 m² por R$ 1.427.000 Alameda dos Sombreiros - Caminho das Árvores, Salvador - BA
- 140m² (R$ 10.192/m²)
- 3 quartos
- 5 banheiros
3 suítes - 4 vagas
Mon Jardin Residencial
No Caminho das Árvores, há um lugar para chamar de seu. Com apenas uma torre e uma vista ampla e desimpedida para a cidade, o Mon Jardin se destaca pela beleza e pelas muitas comodidades, proporcionando mais conforto, segurança, lazer e bem estar para você e sua família.
Um residencial com arquitetura moderna e integrada à natureza, na Alameda dos Sombreiros, em meio ao verde e à excelente localização de um dos bairros mais elegantes e completos de Salvador. E o melhor: o privilégio de estar próximo a escolas, restaurantes, shoppings e hipermercados, praças e opções de lazer.
Fachadas da torre 100% revestidas, varanda gourmet integrada à cozinha, 04 vagas de garagem por apartamento, depósito opcional, elevador social com hall privativo. Duas opções de plantas: 4 Quartos, 3 Suítes, WC Social ou 3 Suítes, Living ampliado e Lavabo.
2 apartamentos por andar, Playground coberto e descoberto, Quadra poliesportiva, Espaço Kids, Piscinas com deck molhado e raia de natação, Salão de Jogos, Espaço Fitness, Bicicletário, Gerador de energia, sistema de individualização de água e central de gás!