- 19 a 30m²
- 1 quarto
- 1 banheiro
- Não informado
ON VILA OLÍMPIA , 19 - 30m², 1 quarto
Studios de 19 à 30 m2 na Vila Olímpia.
O ON Vila Olímpia está localizado e um dos principais centros financeiros da cidade, considerada o vale do Silício de SP. Com grandes empresas nacionais e multinacionais, como Google, Facebook e Amazon, se tornou um lugar estratégico e rentáveis para o investimento imobiliário.
Invista com quem é expert em rentabilidade. Localização com alta demanda por moradia, estratégico e rentável para investimentos.
Áreas pensadas para funiocnar como extensão da sua casa. Lobby com área para receber delivery e grab and go, cocierge bar, coworking com wi-fi e salas para de reuniões, laundry, mini-golf, mega lounge com cokitchen, fitness e sky bar.
Status do lançamento
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, a partir de 9,49% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Rua Cabo Verde, 350 - Vila Olímpia, São Paulo - SP
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 83 - - Vila Olímpia, São Paulo, SP - Rua Cabo Verde, 350 - Vila Olímpia, São Paulo - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de RIO PRATEADO DESENVOLVIMENTO IMOBILIÁRIO. Todas as informações são fornecidas e mantidas por RIO PRATEADO DESENVOLVIMENTO IMOBILIÁRIO. Por favor, entre diretamente em contato com RIO PRATEADO DESENVOLVIMENTO IMOBILIÁRIO para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio