Park Royale
COD. .Rua Elvira Zagonel Kozlovski, 151 - Pedro Moro, São José dos Pinhais - PR
Ver no mapa- 45m²
- 2 a 3 quartos
- 1 a 2 banheiros 1 suíte
- 1 até 2 vagas
Park Royale , 45m², 2 - 3 quartos
Empreendimento completo com excelente padrão de acabamento, além de ótima localização. Piso porcelanato em todos os ambientes, sacada com churrasqueira, academia, piscina e salão de festas.
More no Pedro Moro, excelente localização, próximo da Rua Joinville, a poucos minutos do centro e do Condor no bairro Braga. Fácil acesso a BR376 para as praias ou Curitiba.
Mercados; Escolas; Comércios gerais;
Academia; Piscina, Quadra poliesportiva, Playground, Espaço Pet Play, Espaço Gourmet, Bicicletário e Quiosque com Churrasqueira.
Status do lançamento
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, a partir de 9,49% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Rua Elvira Zagonel Kozlovski, 151 - Pedro Moro, São José dos Pinhais - PR
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: . - - Pedro Moro, São José dos Pinhais, PR - Rua Elvira Zagonel Kozlovski, 151 - Pedro Moro, São José dos Pinhais - PR . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Valor Real. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Valor Real. Por favor, entre diretamente em contato com Valor Real para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio