Você está vendo esta página porque o imóvel que buscava foi alugado ou está indisponível.

Apartamento com 2 Quartos à Venda, 39 m² por R$ 149.490 Rua Quatro, 98 - Granja Verde, Betim - MG

  • 39 (R$ 3.833/m²)
  • 2 quartos
  • 1 banheiro
  • 1 vaga

Características

  • Minha Casa Minha Vida

Reserva Pq das Cachoeiras - Cristais

O complexo Reserva Parque das Cachoeiras terá acesso à região central da cidade e à BR-262 pela nova via Boulevard das Cachoeiras, que também vai direcionar para os futuros Parque de Exposições de Betim e Parque Linear!!

Conheça o Cachoeira dos Cristais. Apartamentos de 2 quartos situado na região do Parque das Cachoeiras, em condomínio fechado, todos com vaga de garagem. Conforto, tranquilidade, segurança e lazer completo para sua família se divertir em qualquer momento.

Mais que um apartamento, o novo jeito MRV de viver. O Cachoeira dos Cristais oferece: lazer completo equipado, bicicletas compartilhadas, sistema de segurança, tomada USB, energia solar, laminado nos quartos e muito mais. Conheça mais sobre a Linha Bio em mrv.com.br/produtos.

Localizado próximo ao Centro de Betim, o Parque das Cachoeiras é uma região que respira natureza e abrigará um patrimônio cultural de Betim, a Usina Doutor Gravatá, além de estar próximo a tudo o que você precisa.

Próximo a Metalsider, Restaurante Opção de Minas, Prefeitura de Betim, Restaurante Beneplácito, ABC Atacadista, Superluna, Escola Municipal Margarida Soares Guimarães, Escola Municipal Geraldo Magela Diniz e Pingo D'Água Country Club. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Amazonas, Av. Edméia Matos Lazaroti, BR-262 e BR-381.

Valor referente a unidade: 2q (39) - 102/19

*Preço sujeito a alterações sem prévio aviso. Para mais informações, consulte um de nossos corretores. **Este material tem caráter meramente ilustrativo. Consulte memorial descritivo do imóvel.