R$ 1.300 /Mês
- 78 m²
- 2 Quartos
- 1 Banheiro
- -- Vaga
Praça Seca, Rio de Janeiro - RJ
Ver no mapaCód: AOJ60149. Ótima casa no Centro da Praça, em vila familiar, composta de: Amplo salão, 2 quartos, banheiro social, cozinha e área de serviço. Casa com cômodos amplos e bem arejado. Próximo à todo comércio e condução. Aproveite essa oportunidade, ligue agora mesmo e agende uma visita. Confira! -Rev.10Jan
Praça Seca, Rio de Janeiro - RJ
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: com 2 Quartos à Venda em Praça Seca - Praça Seca, Rio de Janeiro - RJ . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de ALFA E OMEGA IMOBILIÁRIA. Todas as informações são fornecidas e mantidas por ALFA E OMEGA IMOBILIÁRIA - CRECI 27950-F-RJ . Por favor, entre diretamente em contato com ALFA E OMEGA IMOBILIÁRIA para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio