R$ 2.500 /Mês
- 57 m²
- 1 Quarto
- 1 Banheiro
- 1 Vaga
Rua Doutor Antônio Galízia - Cambuí, Campinas - SP
Ver no mapa Lindo apartamento, 1 suíte ampla, sala para dois ambientes, sacada, cozinha americana planejada e 1 vaga coberta de garagem. Condomínio com completa área de lazer, churrasqueira, academia, sauna e piscina. Portaria 24 horas com total segurança. Documentação ok.
Unid. II (Taquaral) - -
Rua Doutor Antônio Galízia - Cambuí, Campinas - SP
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP2036 - Apartamento com 1 Quarto e 1 banheiro à Venda, 49 m² por R$ 395.000 - Rua Doutor Antônio Galízia - Cambuí, Campinas - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de PELEGRINI IMÓVEIS. Todas as informações são fornecidas e mantidas por PELEGRINI IMÓVEIS - CRECI 22469-J-SP . Por favor, entre diretamente em contato com PELEGRINI IMÓVEIS para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio