Apartamento com 1 Quarto e 1 banheiro à Venda, 31 m² por R$ 300.000
COD. EB87516Rua João Adolfo - Centro, São Paulo - SP
Ver no mapa- 31m²
- 1 quarto
- 1 banheiro
- Não informado
Características
- Elevador
- Próximo a escola
- Próximo a shopping
- Interfone
- Próximo a transporte público
- Vista exterior
- Recepção
Apartamento reformado com 1 dormitório no Centro!
Apartamento no Centro! O imóvel está totalmente reformado com 1 dormitório, banheiro e cozinha. Próximo ao Metrô Anhangabaú, à mercados, farmácias, padarias, restaurantes, pizzarias, ao Teatro Municipal e à Biblioteca Mário de Andrade. Agende agora a sua visita e conheça este encantador apartamento!
Ágil, Digital e Segura! Alugue com apenas 2 documentos e analise cadastral em até 48 horas. Compre recebendo todas as certidões na formalização da proposta. Assine o contrato digitalmente com segurança jurídica. Somos digitais sem perder a essência do contato humano.
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, a partir de 9,49% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Rua João Adolfo - Centro, São Paulo - SP
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: EB87516 - Apartamento com 1 Quarto e 1 banheiro à Venda, 31 m² por R$ 300.000 - Rua João Adolfo - Centro, São Paulo - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Camargo Prime. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Camargo Prime - CRECI 66762-F-SP . Por favor, entre diretamente em contato com Camargo Prime para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio