Apartamento com 1 Quarto e 1 banheiro à Venda, 69 m² por R$ 165.000
COD. AP5488José Menino, Santos - SP
Ver no mapa- 69m²
- 1 quarto
- 1 banheiro
- Não informado
Características
- Cozinha
- Interfone
- Área de serviço
Vazio, frente, 1 dormitório amplo!!
- Apartamento próximo a praia, 1 dormitório com armário embutido - transformado em 2 dormitórios - e sacada, sala para 2 ambientes, cozinha e área de serviço.
Prédio de 3 andares, sem elevador, 3º andar, frente.
VAZIO!! -
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
José Menino, Santos - SP
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5488 - Apartamento com 1 Quarto e 1 banheiro à Venda, 69 m² por R$ 165.000 - José Menino, Santos - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de MAIS IMÓVEIS SANTOS. Todas as informações são fornecidas e mantidas por MAIS IMÓVEIS SANTOS - CRECI 33022-J-SP . Por favor, entre diretamente em contato com MAIS IMÓVEIS SANTOS para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio