Apartamento com 1 Quarto à Venda, 39 m² por R$ 340.000
COD. Lit949Avenida Oceânica, 3659 - Ondina, Salvador - BA
Ver no mapa- 39m²
- 1 quarto
- 1 banheiro
- 1 vaga
Ondina Ocean Quarto e Sala 39,38m2 na Ondina
APARTAMENTO para Venda
ONDINA, SALVADOR
1 dormitório, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga, 39,38m2
Empreendimento em Ondina de alto padrão de acabamento com excelente infra-estrutura de lazer. Áreas Comuns entregues equipadas e decoradas. Empreendimento com baixo custo condominial e o total apoio de serviços. Excelente localização na orla de Salvador. Infra-estrutura: vestiário para camareiras,vagas de visitantes cobertas, quadra de squash, parque infantil gramado, quadra, espaço gourmet, piscina com lounge bar, brinquedoteca, Fitness, Spa com: sauna, hidromassagem, massoterapia, cascata e sala de descanso.
Ligue e Agende uma visita:
Lito Passos
(TIM / WhatsApp)
Código: LIT949
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Avenida Oceânica, 3659 - Ondina, Salvador - BA
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: Lit949 - Apartamento com 1 Quarto à Venda, 39 m² por R$ 340.000 - Avenida Oceânica, 3659 - Ondina, Salvador - BA . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Uniimoveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Uniimoveis - CRECI 01473-J-BA . Por favor, entre diretamente em contato com Uniimoveis para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio