R$ 1.450 /Mês
- 45 m²
- 1 Quarto
- 1 Banheiro
- 1 Vaga
Avenida Oceânica - Ondina, Salvador - BA
Ver no mapa Amplo apartamento com 1 quarto, banheiro, sala, cozinha americanae sacada. Piso em todo o apartamento e armários na cozinha e quarto.
Vista mar e totalmente nascente.
Localizado na orla de Ondina, próximo ao Rio vermelho. Empreendimento com área de lazer completa( tendo entre outros: Quadra de squash, espaço gourmet, SPA, massoterapia, brinquedoteca, quadra esportiva, parque infantil, academia). Vista mar, estacionamento para visitantes.
Uma localização privilegiada e perto de tudo.
Chave do anúncio: B9RBB6lg2Vc6CUZh
Avenida Oceânica - Ondina, Salvador - BA
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP0132-2 - Apartamento com 1 Quarto para Alugar, 53 m² por R$ 1.900/Mês - Avenida Oceânica - Ondina, Salvador - BA . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de ISABEL VILLAS. Todas as informações são fornecidas e mantidas por ISABEL VILLAS - CRECI 11231-F-BA . Por favor, entre diretamente em contato com ISABEL VILLAS para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio