R$ 648.000
- 63 m²
- 2 Quartos
- 2 Banheiros
- 1 Vaga
Avenida Doutor Cardoso de Melo - Vila Olímpia, São Paulo - SP
Ver no mapa O apartamento no bairro Vila Olímpia com 43 metros quadrados com 1 quarto e 1 banheiro. Fica próximo a escolas, padarias, universidades, transporte coletivo, shoppings, hospitais, hospitais, farmácias, estádios, restaurantes, estacionamentos.
Possui área de fitness, espaço gourmet, área verde de jardim, salão para festas e eventos.
Vai lhe possibilitar curtir os dias mais quentes na piscina, todo o conforto do ar condicionado nos dias mais quentes.Espaço reservado para preparar o seu churrasco.
Está em um condomínio protegido por grades.
Elevador para mais praticidade no dia-a-dia.
Mobiliado
Avenida Doutor Cardoso de Melo - Vila Olímpia, São Paulo - SP
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 002 - Apartamento com 1 Quarto e 1 banheiro para Alugar, 43 m² por R$ 3.000/Mês - Avenida Doutor Cardoso de Melo - Vila Olímpia, São Paulo - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de CARLA CRISTINA POZZUTO. Todas as informações são fornecidas e mantidas por CARLA CRISTINA POZZUTO - CRECI 96990-F-SP . Por favor, entre diretamente em contato com CARLA CRISTINA POZZUTO para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio