Apartamento com 2 Quartos e 2 banheiros à Venda, 71 m² por R$ 815.384
COD. BM9661Rua Eurides Cunha, 85 - Água Verde, Curitiba - PR
Ver no mapa- 71m²
- 2 quartos
- 2 banheiros 1 suíte
- 1 vaga
Características
- Piscina
- Churrasqueira
- Academia
- Jardim
- Playground
- Salão de festas
- Quadra poliesportiva
- Lavanderia
- Segurança 24h
- Salão de jogos
Apartamento de 2 dormitórios/Suíte no Água Verde!!!!
Edifício Soleil Curitibano
Imóvel perfeito para você que deseja morar com qualidade e procura um lugar diferenciado.
Este condomínio se destaca pelo seu complexo de entretenimento e convivência.
São 21 áreas de lazer equipadas para oferecer toda a estrutura para você e sua família viverem intensamente todos os momentos.
Localizado em um dos pontos mais nobres do bairro, ao lado do supermercado Angeloni da Água Verde, perto do amplo comércio da região e de fácil acesso às principais vias da cidade de Curitiba.
O apartamento possui:
- Sala em dois ambientes
- 2 quartos (1 suíte)
- Cozinha
- Área de serviço
- Banheiro social
- Sacada c/ churrasqueira à carvão
- 1 vaga de garagem
O condomínio oferece:
- Incrível Hall de entrada
- Portaria 24hs
- Acessibilidade
- Circuito de TV
- Elevadores de última geração
- Ampla área de lazer decorada e mobiliada, , piscina aquecida com ambiente climatizado, saunas úmida e seca, academia completa, atelier, playground, quadra de esportes com iluminação, pet place, pet care, car wash, sala de cinema, salão de festas infantil, espaço gourmet, espaço jovem, biblioteca, etc.
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, a partir de 9,49% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Rua Eurides Cunha, 85 - Água Verde, Curitiba - PR
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: BM9661 - Apartamento com 2 Quartos e 2 banheiros à Venda, 71 m² por R$ 815.384 - Rua Eurides Cunha, 85 - Água Verde, Curitiba - PR . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de A2conecta Imóveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por A2conecta Imóveis - CRECI 34922-F-PR . Por favor, entre diretamente em contato com A2conecta Imóveis para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio