Apartamento com 2 Quartos à Venda, 60 m² por R$ 180.000
COD. AP0055Rua Doutor Alfredo Backer, 458 - Alcântara, São Gonçalo - RJ
Ver no mapa- 60m²
- 2 quartos
- 1 banheiro
- 1 vaga
Características
- Churrasqueira
- Cozinha
- Elevador
- Interfone
- TV a cabo
- Área de serviço
Apartamento no Alcântara - 02 Quartos - Garagem - São Gonçalo - RJ.
Apartamento no Alcântara. Com área total de 60 m².
Composto de 02 quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e garagem. Excelente localização,
Condomínio das Village das Mangueiras oferece segurança, playground, quadra de esporte, churrasqueira e guarita. Próximo de bancos, supermercados (Guanabara e Carrefour) escolas, restaurantes, lojas, pertinho de todo o comércio e condução.
Mais informações nos telefones / (Whatsapp) "ACEITA FINANCIAMENTO" -
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Rua Doutor Alfredo Backer, 458 - Alcântara, São Gonçalo - RJ
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP0055 - Apartamento com 2 Quartos à Venda, 60 m² por R$ 180.000 - Rua Doutor Alfredo Backer, 458 - Alcântara, São Gonçalo - RJ . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Santos Gonçalves Administ. de Imóveis Ltda. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Santos Gonçalves Administ. de Imóveis Ltda - CRECI 003537-J-RJ . Por favor, entre diretamente em contato com Santos Gonçalves Administ. de Imóveis Ltda para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio