Apartamento com 2 Quartos e 2 banheiros à Venda, 68 m² por R$ 730.000
COD. RR2616Alameda Madeira - Alphaville Industrial, Barueri - SP
Ver no mapa- 68m²
- 2 quartos
- 2 banheiros 1 suíte
- 1 vaga
RRCOD2616 - Apartamento Condominio Alpha Style 68 Mts 2 Dorms 1 Vaga 730 Mil
RRCOD2616- Apartamento Condominio Alpha Style 68 Mts 2 Dorms 1 Vaga
ENTRADA FACILITADA - FGTS
Varanda gourmet com vista espetacular (vista da Av. Paulista com tempo aberto)
Uma suíte Aquecimento a gás
Armários planejados no quarto, no escritório, na cozinha e área de serviço.
Tela de proteção
Excelente padrão de acabamento, varanda gourmet, empreendimento moderno, repleto de lazer, muito bem localizado.
Próximo do centro de Alphaville Fácil acesso à Rodovia Castelo Branco. Um bairro completo com gastronomia variada, bares, serviços como hospitais, farmácias, supermercados, ensino Público e Particular e muito mais.
Regina 1 1 - 9 5 2 7 1 6 7 9 0 WhatsApp
Fale conosco: -
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Alameda Madeira - Alphaville Industrial, Barueri - SP
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: RR2616 - Apartamento com 2 Quartos e 2 banheiros à Venda, 68 m² por R$ 730.000 - Alameda Madeira - Alphaville Industrial, Barueri - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Regina Fatinatti. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Regina Fatinatti - CRECI 124846-F-SP . Por favor, entre diretamente em contato com Regina Fatinatti para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio