Apartamento com 2 Quartos à Venda, 56m² Rua Apinajés - Perdizes, São Paulo - SP
- 56 Área m²
- 2 Quartos
- 1 Suíte
- 1 Banheiro
- 2 Vagas
Rua Cônego Vicente Miguel Marino, 521 - Barra Funda, São Paulo - SP
Ver no mapaCompra
Ops! Houve um problema no envio. Tente novamente ou entre em contato conosco via suporte@vivareal.com
Últimas unidades. 2 decorados na torre disponíveis somente com visita agendada. 62m² 2 dorms (1 suíte) e 79m² 3 dorms (1 suíte).
Condomínio clube, excelente oportunidade.
São quase 5 mil m² de terreno e lazer com piscinas, espaço gourmet, salão de festas, quadra coberta, spa, churrasqueira e wi-fi em todas as áreas comuns. Diversão garantida para todas as idades. Os imóveis residenciais são espaçosos e aconchegantes com fechadura eletrônica, tomada USB e várias opções de plantas, inclusive penthouse.
Próximo a Lapa, Perdizes, Pacaembu e Higienópolis, a Barra Funda tem infraestrutura completa ao seu redor. Tem também fácil acesso às principais vias da cidade e, no Terminal Barra Funda, a integração trem e metrô garante mobilidade total para todas as regiões da cidade. Além disso, o bairro é um dos beneficiados pela Operação Urbana Água Branca que tem como objetivo promover o desenvolvimento da região por meio da reestruturação dos espaços públicos.
Negociação direto com a Incorporadora, entre em contato para maiores informações.
Rua Cônego Vicente Miguel Marino, 521 - Barra Funda, São Paulo - SP
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Ops! Houve um problema no envio. Tente novamente ou entre em contato conosco via suporte@vivareal.com
Ops! Houve um problema no envio. Tente novamente ou entre em contato conosco via suporte@vivareal.com
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: TENDENCIA 1 - Apartamento com 2 Quartos à Venda, 62 m² por R$ 465.000 - Rua Cônego Vicente Miguel Marino, 521 - Barra Funda, São Paulo - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Kátia Vargas. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Kátia Vargas - CRECI 159344-F-SP . Por favor, entre diretamente em contato com Kátia Vargas para obter informações mais detalhadas.
Obrigado por avisar o Viva Real sobre o problema neste anúncio.
Com a sua ajuda, garantiremos a melhoria de qualidade de nossos anúncios e uma experiência melhor para encontrar a casa dos seus sonhos.
Ops! Houve um problema no envio. Tente novamente ou entre em contato conosco via suporte@vivareal.com
Avalie o bairro que você mora e ajude outros visitantes.
Avaliar bairro