Apartamento com 2 Quartos à Venda, 61 m² por R$ 248.926
COD. 19170Rua Nossa Senhora Aparecida - Barreiros, São José - SC
Ver no mapa- 61m²
- 2 quartos
- 1 banheiro
- 1 vaga
Características
- Elevador
- Academia
- Jardim
- Área de serviço
SãO JOSé - Padrão - Barreiros
Apartamento com 2 dormitórios, living para 2 ambientes, área de serviço, banheiro social, cozinha americana, sacada com churrasqueira, vista panorâmica piso cerâmica, aquecimento de água elétrico e 1 vaga de garagem.
Condomínio com circuito de tv, elevadores, espaço gourmet, espaço kids, guarita, jardim, pet place, piscina adulto e infantil, portaria remota, sala fitness, salão de festas, terraço e zelador.
Próximo á faculdade Estácio de Sá.
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Rua Nossa Senhora Aparecida - Barreiros, São José - SC
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 19170 - Apartamento com 2 Quartos à Venda, 61 m² por R$ 248.926 - Rua Nossa Senhora Aparecida - Barreiros, São José - SC . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Gralha Imóveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Gralha Imóveis - CRECI 03848-J-SC . Por favor, entre diretamente em contato com Gralha Imóveis para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio