Apartamento com 2 Quartos e 1 banheiro à Venda, 50 m² por R$ 120.000
COD. VG10013Bernardo de Souza, Vespasiano - MG
Ver no mapa- 50m²
- 2 quartos
- 1 banheiro
- 1 vaga
Características
- Churrasqueira
- TV a cabo
- Interfone
Vespasiano - Apartamento Padrão - Bernardo de Souza
Vende se apartamento,PRIMEIRO ANDAR, no bairro Bernado Souza perto do serra dourada depois da cidade administrativa Vespasiano, são : 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, apt está todo arrumado com planejado porcelanato,e no primeiro andar ,codominio fechado com vaga de garagem, portaria 24 horas, supermercado BH perto, sacolão e várias linhas de ônibus . Aceitamos financiamento
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, a partir de 9,49% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Bernardo de Souza, Vespasiano - MG
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: VG10013 - Apartamento com 2 Quartos e 1 banheiro à Venda, 50 m² por R$ 120.000 - Bernardo de Souza, Vespasiano - MG . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de VIGOR IMOVEIS. Todas as informações são fornecidas e mantidas por VIGOR IMOVEIS. Por favor, entre diretamente em contato com VIGOR IMOVEIS para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio