R$ 2.100 /Mês
- 65 m²
- 2 Quartos
- 2 Banheiros
- 1 Vaga
Alameda Praia do Descobrimento - Boca do Rio, Salvador - BA
Ver no mapa Aluga-se lindo apartamento, na melhor área da Boca do Rio, com 62 metros quadrados, vista mar privilegiada, andar alto, super ventilado. Possui 2 quartos (sendo 1 suite), 2 banheiros, sala com varanda Gourmet, cozinha, área de serviço e 01 vaga de garagem. Cozinha e banheiros com armários planejados, espelho e blindex, Varanda Gourmet com armários e fechamento em Reiki.
Prédio novo, semi-pastilhado, em condomínio fechado muito bem administrado, com portaria e segurança 24 horas, portão eletrônico, interfone, circuito interno de monitoramento, recepção, 02 elevadores e estacionamento para visitantes .Excelente estrutura de lazer com Play Ground, jardins, recepção, salão de festa com espaço Gourmet, academia, sauna, piscina, Churrasqueira, Parque infantil, Quadra Poliesportiva, Sauna, Área Zen, e Espaço para Pet.
Localização em rua tranquila próximo a vias de acesso, shopping center, escolas, mercados e faculdades.
Pacote: 2.600,00 (incluso iptu e aluguel)
Alameda Praia do Descobrimento - Boca do Rio, Salvador - BA
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CV100221 - Apartamento com 2 Quartos para Alugar, 62 m² por R$ 2.600/Mês - Alameda Praia do Descobrimento - Boca do Rio, Salvador - BA . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de C2 Negócios Imobiliários. Todas as informações são fornecidas e mantidas por C2 Negócios Imobiliários - CRECI 20142-F-BA . Por favor, entre diretamente em contato com C2 Negócios Imobiliários para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio