Apartamento com 2 Quartos para Alugar, 57 m² por R$ 1.600/Mês
COD. APT07LOCMAGAvenida Santos Dumont, 1989 - Centro, Lauro de Freitas - BA
Ver no mapa- 57m²
- 2 quartos
- 1 banheiro 1 suíte
- 1 vaga
Características
- Espaço verde / Parque
- Piscina infantil
- Piscina para adulto
- Condomínio fechado
- Churrasqueira
- Academia
- Jardim
- Piscina
- Quadra poliesportiva
- Salão de festas
- Salão de jogos
- Elevador
- Área de serviço
- Interfone
- Varanda
Apartamento para aluguel de 2 quartos no Supremo - Lauro de Freitas - BA
O apartamento na Estrada do Coco, de 2 quartos no condomínio supremo Family, sendo 1 suite, varanda, banheiro social com blindex, armários em todos os ambientes. Condomínio com portaria 24 horas, possui área de fitness, jardim, salão de festas,salão de jogos, piscina, parque infantil, academia.
Vai lhe possibilitar curtir os dias mais quentes na piscina, praticar diversos esportes na quadra poliesportiva. Encontra-se na privacidade de um condomínio fechado.
Churrasqueira para você aproveitar nos momentos de descontração.
Elevador para mais praticidade no dia-a-dia.
Explore a vizinhança
Avenida Santos Dumont, 1989 - Centro, Lauro de Freitas - BA
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: APT07LOCMAG - Apartamento com 2 Quartos para Alugar, 57 m² por R$ 1.600/Mês - Avenida Santos Dumont, 1989 - Centro, Lauro de Freitas - BA . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de JAQUELINE SILVEIRA. Todas as informações são fornecidas e mantidas por JAQUELINE SILVEIRA - CRECI 11412-F-BA . Por favor, entre diretamente em contato com JAQUELINE SILVEIRA para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio