Apartamento com 2 Quartos e 2 banheiros à Venda, 63 m² por R$ 250.000
COD. APP41157Rua Sergipe - Centro, Sorocaba - SP
Ver no mapa- 63m²
- 2 quartos
- 2 banheiros 1 suíte
- 1 vaga
Características
- Área de serviço
- Interfone
Apartamento 2 Dormitorios - Centro - Sorocaba - SP
O apartamento no bairro Santa Terezinha próximo ao Centro de Sorocaba possui 63 metros quadrados com 2 Dormitórios sendo 1 suite com sacada, sala com sacada, cozinha com gabinete em "L", banheiro social, área de serviço separado da cozinha. 1 vaga de garagem coberta, ótimo acabamento, aceita financiamento.
Excelente oportunidade em adquirir seu apartamento próximo ao centro de Sorocaba.
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Rua Sergipe - Centro, Sorocaba - SP
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: APP41157 - Apartamento com 2 Quartos e 2 banheiros à Venda, 63 m² por R$ 250.000 - Rua Sergipe - Centro, Sorocaba - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Regiana Solange Gonçalves. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Regiana Solange Gonçalves - CRECI 69693-F-SP . Por favor, entre diretamente em contato com Regiana Solange Gonçalves para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio