R$ 155.000
- 42 m²
- 2 Quartos
- 1 Banheiro
- -- Vaga
Avenida Senador Salgado Filho, 360 - Centro Histórico, Porto Alegre - RS
Ver no mapa apartamento recentemente reformado,projeto e acabamento realizado por studio de arquitetura especializado, resultado IMPECÁVEL. Além do imóvel contar com 2 dormitórios amplos,cozinha americana,banheiro e área de serviço, outro fator importante é que ficam todos os móveis e eletros(cooktop,refrigerador\freezer,microondas) que estão nas fotos. Localização excelente, ao lado da Santa Casa, da UFRGS, com portaria 24 horas, elevador e perto de todos os recursos do centro
Mais informações e visitas, fale com o corretor deste imóvel no fone/whatsapp 51- 98281.2365
CRECI-RS 54382
Avenida Senador Salgado Filho, 360 - Centro Histórico, Porto Alegre - RS
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: HM184368 - Apartamento com 2 Quartos à Venda, 49 m² por R$ 249.000 - Avenida Senador Salgado Filho, 360 - Centro Histórico, Porto Alegre - RS . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de FILIPE GONZALES. Todas as informações são fornecidas e mantidas por FILIPE GONZALES. Por favor, entre diretamente em contato com FILIPE GONZALES para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio