Apartamento com 2 Quartos à Venda, 156 m² por R$ 639.000
COD. 13763Avenida Mauá - Centro Histórico, Porto Alegre - RS
Ver no mapa- 156m²
- 2 quartos
- 2 banheiros 1 suíte
- 1 vaga
Características
- Elevador
- Interfone
- Sala de jantar
- Área de serviço
PORTO ALEGRE - Apartamento Padrão - Centro Histórico
Imobiliária Sanvicente vende apartamento com 156m² de área privativa, com vista definida para o Guiaba, localizado no 9° andar, frente para o Rio Guaiba. São 03 dormitórios, transformados em 2 de fácil reversão, sendo 01 suíte, banheiro social, living com 03 ambientes, cozinha semimobiliada, banheiro auxiliar, área de serviço ampla e dispensa. Prédio com elevadores.
Agende sua visita com um de nossos consultores!
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Avenida Mauá - Centro Histórico, Porto Alegre - RS
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 13763 - Apartamento com 2 Quartos à Venda, 156 m² por R$ 639.000 - Avenida Mauá - Centro Histórico, Porto Alegre - RS . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de IMOBILIARIA SANVICENTE LTDA - ME. Todas as informações são fornecidas e mantidas por IMOBILIARIA SANVICENTE LTDA - ME - CRECI 24515-J-RS . Por favor, entre diretamente em contato com IMOBILIARIA SANVICENTE LTDA - ME para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio