1/16

Apartamento com 2 Quartos e 1 banheiro à Venda, 52 m² por R$ 163.000

COD. AP0708_REALLE

Engenho Nogueira, Belo Horizonte - MG

Ver no mapa
  • 52m²
  • 2 quartos
  • 1 banheiro
  • 1 vaga

Características

  • Piscina
  • Churrasqueira
  • Jardim
  • Playground
  • Varanda gourmet
  • Piscina infantil
  • Quadra poliesportiva
  • Cozinha
  • Interfone
  • Piscina para adulto

Oportunidade no bairro Engenho Nogueira, apartamento à venda 2 quartos e 1 vaga de garagem em condo

Apartamento à Venda, 52m² por R$ 163.000. Engenho Nogueira - Belo Horizonte/MG

Encontrar o imóvel dos sonhos nunca foi tão fácil como na parceria entre a Arbo e a REALLE SOLUÇÕES IMOBILIÁRIAS INTEGRADAS!

Basta preencher o formulário com nome, telefone e e-mail e enviar. Pronto! Agora o corretor da REALLE SOLUÇÕES IMOBILIÁRIAS INTEGRADAS entrará em contato para confirmar interesse e agendar uma visita.

Se tiver alguma dúvida, é só entrar em contato com a Arbo pelo número anunciado ao lado. Lembre-se que o imóvel está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores.

Confira mais sobre o imóvel da REALLE SOLUÇÕES IMOBILIÁRIAS INTEGRADAS:

Oportunidade no bairro Engenho Nogueira!

Excelente apartamento compsoto por:
02 quartos,
Ampla sala,
Cozinha americana integrada com a área de serviço,
Banheiro.

01 vaga de garagem demarcada.
Ótima localização com melhor preço da região.
Ideal para idosos e cadeirantes por ser em primeiro andar.

Condomínio com excelente infra-estrutura: Piscina adulto, Piscina infantil, 2 áreas de churrasqueira, Ducha, fitness, Playground e Minicampo.

Agende a sua visita!

Historia do bairro Engenho Nogueira:
ORIGEM DO NOME: Referência a um antigo povoado de Belo Horizonte, chamado Engenho Nogueira. ORIGEM DO BAIRRO: Durante muito tempo, o nome Engenho Nogueira identificou um importante povoado pertencente à cidade. Próximo a ele, estava a Fazenda da Serra, de propriedade do Sr. Francisco Menezes Filho.
Região da Pampulha:
ORIGEM:
Em 1936, na administração do prefeito Otacílio Negrão de Lima, iniciou-se o represamento do ribeirão Pampulha para construção da barragem da Pampulha, inaugurada em 1943, cuja finalidade era fazer o controle das cheias dos tributários e promover o abastecimento da cidade.
No decorrer dos anos 40, como marco da modernidade belohorizontina, foi implantado o conjunto urbanístico e arquitetônico da Pampulha, com projetos arquitetônicos originais do jovem arquiteto Oscar Niemeyer Soares Filho. Considerado um ícone da modernidade e das perspectivas desenvolvimentistas de Juscelino Kubitschek, a Pampulha promoveu a interação entre a arquitetura, artes plásticas e paisagismos.
À arquitetura de Oscar Niemeyer, juntaram-se a pintura de afrescos e azulejos de Cândido Portinari, as esculturas de Ceschiatti, Zamoiski e José Pedrosa, o painel de Paulo Wernech e o paisagismo de Roberto Burle Marx.
Com a Pampulha, configurou-se uma das mais importantes correntes da arquitetura moderna a serviço da beleza plástica da qual Niemeyer foi o mestre.
Inaugurado em 5 de setembro de 1965, o Estádio Governador Magalhães Pinto, mais conhecido como Mineirão, com capacidade para cerca 100 mil torcedores, faz parte do conjunto arquitetônico e paisagístico da Pampulha, sendo o segundo maior estádio coberto do Brasil e do mundo.
Na esteira do complexo arquitetônico, foi incorporado ao projeto o Aeroporto da Pampulha, construído em 1933, que iniciou suas atividades para atender aos vôos do Correio Aéreo Militar,...

Simule um financiamento

Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, a partir de 9,49% ao ano.

As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Explore a vizinhança

Engenho Nogueira, Belo Horizonte - MG