Apartamento com 2 Quartos à Venda, 54 m² por R$ 287.726
COD. avwmc2- 54m²
- 2 quartos
- 2 banheiros 1 suíte
- 1 vaga
Características
- Circuito de segurança
- Condomínio fechado
- Academia
- Churrasqueira
- Salão de jogos
- Salão de festas
- Quadra poliesportiva
- Playground
- Piscina
- Jardim
- Elevador
- Interfone
- Ar-condicionado
- Varanda gourmet
Apartamento para venda com 54 metros quadrados com 2 quartos em Imbuí - Salvador - BA
O apartamento está localizado no bairro Imbuí possui 54 metros quadrados com 2 quartos sendo 1 suite e 2 banheiros
Possui área de fitness, salão para festas e eventos, área de brinquedo para as crianças, área verde de jardim.
Vai lhe possibilitar praticar diversos esportes na quadra poliesportiva, curtir os dias mais quentes na piscina, todo o conforto do ar condicionado nos dias mais quentes.Está em um condomínio protegido por grades.
Espaço reservado para preparar o seu churrasco.
Elevador para mais praticidade no dia-a-dia.
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Rua das Patativas, 750 - Imbuí, Salvador - BA
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: avwmc2 - Apartamento com 2 Quartos à Venda, 54 m² por R$ 287.726 - Rua das Patativas, 750 - Imbuí, Salvador - BA . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de B&A Imóveis Online. Todas as informações são fornecidas e mantidas por B&A Imóveis Online - CRECI 1915-J-BA . Por favor, entre diretamente em contato com B&A Imóveis Online para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio