R$ 700 /Mês
- 60 m²
- 2 Quartos
- 1 Banheiro
- 1 Vaga
Jardim Santa Teresa, Jundiaí - SP
Ver no mapa APARTAMENTO VENDA NO JARDIM SAMAMBAIA NO CHÁCARA DAS FLORES 1 - ANDAR ALTO - COM ELEVADOR e LAZER!!!!!
Ótimo Apartamento no Jardim Santa Teresa em Jundiaí no Residencial Chácara das Flores I com 57m2 sendo 2 dorms (1 com armário), sala para 2 ambientes, 1 wc com box blindex, cozinha com armário e pia de granito, área de serviço.
Localização sem igual em um dos melhores bairros da Cidade com facílimo acesso as Rodovias Anhanguera e Bandeirantes, próximo ao Supermercado Covabra e próximo do Centro da Cidade. Bairro com linda área verde, pista para caminhada, infraestrutura de comercio.
Condomínio com salão de Festas - Área gourmet com churrasqueira com forno de pizza TV a cabo e 2 WC com espaço para mesa e cadeiras para 50 pessoas quadra Poliesportiva- Salão de Jogos Bicicletário e playground.
Apto Quitado. Doctos Ok. Aceita Financiamento + FGTS.
Para maiores informações entre em contato conosco:
Jardim Santa Teresa, Jundiaí - SP
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP0268 - Apartamento com 2 Quartos e 1 banheiro à Venda, 57 m² por R$ 280.000 - Jardim Santa Teresa, Jundiaí - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de G Oliveira Corretora de imóveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por G Oliveira Corretora de imóveis - CRECI 140887-F-SP . Por favor, entre diretamente em contato com G Oliveira Corretora de imóveis para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio