R$ 1.150 /Mês
- 49 m²
- 2 Quartos
- 1 Banheiro
- 1 Vaga
Avenida Gaivota Preta - Jardim Valeria, Guarulhos - SP
Ver no mapa Apartamento com 50m², 02 dormitórios e 01 vaga de garagem
Sala dois ambientes
Gabinete na cozinha e no banheiro
A 500 metros do Shopping Pátio Guarulhos
A 10 minutos do Parque Shopping Maia
Próximo a todo tipo de comércio
Rodeado de linhas de ônibus
Condomínio com salão de festas e portaria 24h.
Estuda permuta por apartamento de maior valor em Guarulhos
Ligue agora e fale com um de nossos corretores de plantão ou Celular e Whatsapp para tirar qualquer dúvida e agendar uma visita sem compromisso.
Imobiliária Monte Sião - Aqui seu sonho torna-se realidade
Veja mais opções em nosso site: www.imobiliariamontesiao.com.br -
Avenida Gaivota Preta - Jardim Valeria, Guarulhos - SP
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP1764 - Apartamento com 2 Quartos e 1 banheiro à Venda, 50 m² por R$ 135.000 - Avenida Gaivota Preta - Jardim Valeria, Guarulhos - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Imobiliária Monte Sião. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Imobiliária Monte Sião - CRECI 33150-J-SP . Por favor, entre diretamente em contato com Imobiliária Monte Sião para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio